Como esquecer uma lembrança ruim?

ontem sai pra um lugar e não tive momentos muito agradáveis, cheguei quase uma da manhã e só consegui ficar quieta depois de um banho bem demorado... mas não consigo mais dormir desde então, o que fazer?

Comments

• voce tem que setar respirar fundo e ficar pensando em uma coisa boa que te fasa se sentir melhor

• relaxa e so pense em coisas boas eu as vezes fico assim tambem sabe como eu fico relaxado escuto musica ve se dar certo com voce tambem tudo de bom e cuida.

• Olá Summer, quando relaxamos para dormir e nosso corpo entra em estado de inércia parcial, nossa Pressão é controlada e nosso "sistema de sobrevivência" é preservado. O que acontece em nosso cérebro é que quando dormimos sintetizamos tudo que foi passado no dia anterior, lembranças, pensamentos e acontecimentos (são os chamados "SONHOS") que nada mais são do que fragmentos do seu dia anterior em conjunto com desejos futuros.

Quando temos um dia ruim nosso cérebro responde e forma arbitrariamente a preservar seu corpo tentando bloquear esses pensamentos. Mas não é tão simples assim. Leva tempo até q tudo se estabilize.

• eu mudei de escola.....

já mudei de cidade se ela não parou de importunar a minha cabeça..

• dance,procure a coreografia de alguma musica e tente aprender,ou faça abdominais até cansar,dormi rapidinho

• Na maioria das vezes não se esquece essas coisas apenas se administra de forma a não se tornar prejudicial no dia a dia. O melhor é não ficar comentando ou revivendo isso.

• sem zuar mesmo .. fala com a sua mae . as nossas maes e tudo na nossa vida . se voce nao tiver ela fale com algum parente seila , minha vó me ajuda mt .. comeca pensa em coisas boa . se vc tiver namorado saia pra curtir , esqueca isso moça , nao lembre passado pra ficar te magoando e pá .. que se **** o passado . viva o presente

• Pense em oUTRAS COISAS, VÁ EM OUTROS UGARES PRA ESQUECER, vAI ESQUECER,!

• Vivendo boas

• so o tempo

Sign In or Register to comment.