Eu não gosto de nenhum dos participantes que ainda estão na casa!
Francine: na minha opinião, ela força demais esse perfil de "garota descolada que fala errado" e acho ridículo esse namoro de fachada que ela tem com o Max, isso tudo além dela ser fofoqueira e implicante.
Max: desconfio de que ele seja um gay enrustido (nada contra os gays, mas acho chato ele ficar enganando a Fran) e acho ridículo esse namoro de fachada que ele tem com a Fran, inclusive a máscara dele está caindo e ele já está demonstrando que não suporta conviver com ela.
Ana Carolina: ela é muito infantil, birrenta, chata e egoísta.
Flávio: ele é fofoqueiro, falso e não está sabendo se posicionar no jogo.
Priscila: ela até que está subindo um pouquinho no meu conceito, mas ainda acho a Priscila muito vulgar e exibicionista.
Josiane: eu até acho que ela é a melhorzinha da casa, mas ela está muito apagada, é um pouco exibicionista e se posicionou mal no jogo quando ficou amiga da Maíra e da Ana.
Com todos esses chatos no BBB9, fica até difícil escolher o pior, mas acho que o Max está sendo o meis chato entre os 6.
Comments
Oi, Tha !
Com certeza, o casal: Max X Flavio !
Abrs.
Flavio
aqele ruivinho feioso putz
bjo***
Flávio
Josi, Josi e Josi
Não suporto essa cara de sonsa, ridícula, cantora de boteco de quinta categoria... além de falsa e fofoqueira.
Odeio o Flávio que acha que engana alguém com aquele jeitinho intelectual mas que no fundo é uma BICHONA!!!!
Eu não gosto de nenhum dos participantes que ainda estão na casa!
Francine: na minha opinião, ela força demais esse perfil de "garota descolada que fala errado" e acho ridículo esse namoro de fachada que ela tem com o Max, isso tudo além dela ser fofoqueira e implicante.
Max: desconfio de que ele seja um gay enrustido (nada contra os gays, mas acho chato ele ficar enganando a Fran) e acho ridículo esse namoro de fachada que ele tem com a Fran, inclusive a máscara dele está caindo e ele já está demonstrando que não suporta conviver com ela.
Ana Carolina: ela é muito infantil, birrenta, chata e egoísta.
Flávio: ele é fofoqueiro, falso e não está sabendo se posicionar no jogo.
Priscila: ela até que está subindo um pouquinho no meu conceito, mas ainda acho a Priscila muito vulgar e exibicionista.
Josiane: eu até acho que ela é a melhorzinha da casa, mas ela está muito apagada, é um pouco exibicionista e se posicionou mal no jogo quando ficou amiga da Maíra e da Ana.
Com todos esses chatos no BBB9, fica até difícil escolher o pior, mas acho que o Max está sendo o meis chato entre os 6.
Abraços!!!!!!
Odeio o casal de gays: Max e Flavio. Bjus
O MAXcarado, definitivamente !!!
Cheio de caras e bocas, fingimentos, soberba, affff q cara nojento !!!!!
eu odeio a gorda da priscila se achando a gostosa e francine se fazendo de coitadinha pra mim a ana vence ...bjos
a pricilaa!