A pessoa que vc ama verdadeiramente faz o sexo que te satisfaz?

ou não e vc deixa passar batido por causa desse amor?

Comments

  • Eu não preciso amar verdadeiramente para fazer sexo.

    Mas se a pessoa que eu fizer sexo não me satisfazer tchau e benção.

  • Isto é o que mais acontece e não deveria acontecer.

    Paola

  • Nem sempre, percebo que as vezes ela faz só para me agradar.

    Mas fazer oque né eu deixo passar batido, tudo em nome do amor.

    De vez enquado eu falo para ela que oque o homem não acha em casa ele acaba procurando na rua.

  • Faz sim, tem que ser né? Se estou com alguém, então essa parte tem que ser compatível, ou fica difícil...

  • O ruim que ela não gosta de pagar *******,não gosta de trepar por cima, e não gosta de sexo anal, é uma relação padrao.

  • Olha...sim...pois sempre estamos sintonizaos ou qndo eu ou ele nao estamos afim..dizemos..pra nao ficar aquela coisa mecanica..fazer por fazer....Acho que tem q ter respeito....

  • Já fez, hj em dia acho q acomodamos, e sei q isso é ruim.

    Mas eu vou me dedicar mais na hora do sexo, pois na minha opinião sexo é 50% do relacionamento. Sei q a gente se ama e então cada um deve fazer sua parte, hj a noite vou fazer a minha parte e caprichar, mesmo com meu barrigão de 7 meses de gravidez, hj tem!

    rsrsrsrsr

    bjs

  • è complicado quando isso acontece, né amigo? O amor é um conjunto de muitas coisas, respeito, dedicação, confiança, paixão e Tesão... quando o sexo não é prazeiroso fica uma coisinha lá incomodando. Se é amor o que vc sente por ela, melhor deixar passar batido, use a Lei da compensação, afinal nada, absolutamente nada é perfeito. Bjs.

  • Para os homens, a satisfação no sexo independe do amor que ele sente pela parceira, pois depende mais do tesão, sensualidade, desempenho e criatividade dos dois, que do amor propriamente dito. Se houver tudo isso, e amor, a satisfação seria total para os dois.

  • Ele me faz chorar sem sentir dor,me leva as alturas.

Sign In or Register to comment.