o q eu preciso melhorar no meu pc para rodar call of duty 4 sem lag?

esses dias eu baixei a versão demo do call of duty 4... instalei e tals.Fui joga e o inesperado: deu uma lagueira desgraçada no meu pc pois eu pensei q ele era bom. alguem pode me dizer oq preciso melhor no meu pc para rodar call of duty 4 tranqüilo? ta ai o meu pc:

>1gb ram

>80gb hd

>video:geforce 7300 SE/7200 GS (512mb)

>processador intel celeron 1.6 dual core

Se alguem poder me responder essa pergunta fikarei muito agrdecido.

Comments

• 1GB de ram pode não ser o ideal, mas, acho que o problema está no seu vídeo, que é muito próximo ao mínimo exigido pelo jogo, ou seja, isso não é bom. Embora eu também recomende o aumento de ram, uma GeForce da série 8xxx ou uma Radeon HD da série 3xxx devem resolver o problema.

Para tentar amenizar o problema, experimente baixar as opções de qualidade de vídeo. Se melhorar, é porque provavelmente o problema é o seu vídeo, mesmo.

Fique com Deus.

• Acho que colocando mais 1G de ram, e uma plca de video mais potente, resolveria seu problema, se o jogo for off line, se for on line, talvez seja a sua conexão. Espero que tenha te ajudado!!!

• boa tarde!

o bom mesmo e ter 4gb

assim vc pode rodar tudo sem problema

boa sorte!

• placa de video

pesquise no mercado livre

gf 9800 otima placa de vide

ati 4850 acho esta um pouquinho melhor

processador

e8400 disem ser o melhor proc para jogos

com serteza com isso vc ira rodar sussa , pois eu rodo ele no talo "mesmo' em uma full hd 32 com uma confg bem mais fraca

• cara.. uma 8600gt ddr2 512... deve ta na faixa de R$ 230,00

roda até gtaiv com trankilidade.

taca mas uma memória de 1gb ai

e vê se da pra mudar esse processador ai... é muito fraquinho, sinto muito até em dizer isso hehe... mas tem que ser sincero...num vo dar dicas erradas.

abraços

• O HD não importa.

+ 1 GB de ram ajudaria

E uma GEforce 8500 / 8600 ajudaria

• 2G de RAM talvez ajude.

Quais os serviços que tem rodando quando tenta jogar?

É jogo on-line ou tá tendo lag durante a execução local?

Sign In or Register to comment.