oque acontece?

oque fazer quando sua relação esta desgastada,vc se torna carente total..de carinho,compreensão,amor,paixão,atenção,

TUDO! se vc sente que o amor acabou,mas tem medo de ficar sozinho?! me ajudem por favor...ser carente leva a traição?!

leva ao término do namoro?! leva a decisões firmes?! oque acontece?!qual decisão tomar,se não vê a luz no fim do túnel!?n sei se vale apena tentar...ou se vale mais largar de mão!

Comments

• baby, quando um relacionamento esfria é sinal que, esta chegando ao fim, um dos dois, esta traindo, ou seja estar curtindo ou deseja curtir outra pessoa, o melhor a fazer é os dois conversar, por na mesa a verdade, ai então tomar a decisão certa, que para min seja a separação, por o Amor é igual um crista depois de quebrado não cola já mais. beijos

• Olha Baby, acho q há melhor coisa há fazer é vc larga, pois se o relacionamento chegou há esse ponto, é por q já esta mais do q na hora de termina, por q carinho, amor, compreensão, paixão é há base de um relacionamento e se esta faltando tudo isso q vc descreveu é melhor vc investe em outro pessoa uma pessoa q te de mais valor o q vc realmente merece,

Bjs... E Boa Sorte na Sua decisão

• amiga estou passando por uma situação parecida com a sua + ñ estamos falando de e sim de vc . vc deve chama lo p/ uma conversa e disse tudo q esta sentido e ver realmente qual e a dele se ele ,se dista cio de vc talves esteja quero termina com vc + ñ tem coragem e espera q vc faça isso ou talves ñ , converce com ele sobre o q esta sentindo vc vai se sentir melhor depois q descobri o q ele realmente ainda quer com vc mesmo q seja o fim .+ bola pra frente q atrás vem gente ,garota se ama depois ame outras pessoas se vc ñ gosta de vc mesma quem vai gosta se cuida .

• Larga de mão! Mas saiba que haverá perdas. Isso é inevitável.

Sign In or Register to comment.