Como os meninos se comportam quando estão afim de alguém?
Tem um menino bem gostosinho de uns 14 anos que mora no meu condomínio, fui conhecer ele só em agosto e mesmo assim agente nunca teve uma conversa grande sabe, só de cumprimentar, pois eu raramente tô em casa e com ele é a mesma coisa, pois ele trabalha e estuda. Toda vez que eu tô andando pelo condomínio ele fica me olhando de longe e querendo se mostrar (fica empinando a bike, se jogando na piscina, gritando feito uma gazela etc) e notei que ele NUNCA passa perto de mim, quando ele entra no condomínio e eu tô na frente da minha home ele não passa na minha frente, ele prefere fazer o caminho mais longo e passar pela grama e mesmo assim fica me olhando. Eu já teria dado em cima dele se eu fosse menos tímida e mais periguete, e ele também não facilita as coisas pq notei q ele é aquele tipo de garoto tímido e bem educado (e ainda é crente), da idade dele é o único q eu conheço q não sai pra balada.
Comments
Nerd como sou, posso te dizer que quando gostamos há muito contato visual mas evitamos contato social pois temos medo de estragar tudo cometendo alguma gafe ou coisa do tipo na hora do nervosismo, se este garoto é mesmo como descreveu, ele é uma réplica minha até aonde o descreveu, portanto ele está gostando de você pois quando gosto de uma garota me comporto parecidamente (essa palvra existe?) portanto posso entender comportamento dele.
se ele grita feito uma gazela afaste-se dele pois ele pode ser uma gazela
ont' q bonitinho gente rs' mais tenta aproximar se dele da um oy para pergunta quanto tempo ele mora ali e talz vai puxano assunto fika seguino ele pede alguns amigas suas para ajudar vc a conhecer ele tenta adc nas suas redes sociais tenta saber o nome dele pelo menos rs' mais acho que você sabe mais enfim tenta uma amizade E BOA SORTE ESPERO TER TE AJUDADO.
à ele ta querendo se mostrar pra você, tá afim de você sim!
Um garoto quando ta afim de uma garota, ele quer se aparecer, fica olhando pra ela e tal...