VITIMA DO BOA NOITE CINDERELA?

Boa noite gente. Ontem fui beber com um amigo meu. Sou super acostumada beber,nunca passo mau,não Caio,nada disso. Bebo e fico de boa... Ficamos la bebendo,bebi 4 copos de whisky coca e de repente apaguei. Quando vi estava transando com ele ,meio zonza. E falei"como vim parar aqui?" e logo apaguei de novo... Mas me recordo se vários momentos...recordo dele apertando meu pescoço, dele me batendo com força na cara e me xingando, acordei enxarcada... Mas ainda estava zonza...e como estava asskm,pensei que provavelmente bebi demais e acabei transando. So wue hoje de tarde comecei a recordar de tudo e nem sei sequer como fiquei com ele, quanto mais ir pra cama...ele estava super nervoso, fez questão de me levar a casa do meu outro amigo e eu estranhei...pois ele fico comigo e quer me levar embora ? Eu só consegui lembrar disso hoje a tarde... Não lembrava de nada gente, isso nunca me aconteceu, a minha intenção nem era ter algo com ele... Sabe,por isso estou com medo , porque mesmo que tivesse ficado bêbada, teria lembrado. Hoje a tarde comecei a sentir dores, meu olho ta inchado, parece que levei uma surra, meu corpo DOI muito...e a vagina está doendo muito, uma dor que incomoda mesmo. Por favor,sem brincadeiras...será que ele me drogou?

Comments

  • Provavelmente te drogou sim, e tipo, se ele fosse um bom amigo ao invés de transar com você ele teria te levado pra casa, mas se ele fez isso é porque ele já tinha a intenção.

  • Olha primeiro ir ao medico, fazer o exame e ver se ouve entrada forçada na vagina e fazer um exame de sangue para drogas no organismo. Dependendo o que der nos resultados, você pode pensar em ir a policia.

  • vá logo na delegacia....

    se não ele vai continuar fazendo isso com outras e outras....

  • te drogou e estuprou, vai pra delegacia

  • Vai fazer isames não tome benho se der que te drogaraon vai a polícia e faça queixa

  • eu acho que se vc ta com essa dúvida ai vai num hospital ou clínica e faz um exame de sangue que mostra essas coisas, boa sorte

Sign In or Register to comment.