Duvida sobre uso de camisinha?
Queria tirar uma duvida: minha namorada esta tomando anticoncepcional, porem ela esquece a pilula de sabado. Mesmo assim, usamos camisinha sempre. Sempre que chego ao orgasmo eu retiro o penis e logo tiro a camisinha. Há alguma chance do liquido vazar da camisinha? Porque sempre tem alguma um pouco de liquido branco em volta da camisinha e a base do meu penis as vezes fica um pouco molhada.
Agradeço desde ja!
Comments
Tive dois filhos, e tomando pílula e ele usava camisinha!!
Se a camisinha não estiver furada e vc retirar com cuidado não há perigo.este liquido d q vc falou pode ser a secreção da vagina q sai para lubrificar.
risco de gravidez tem sempre pq nem a pílula nem o preservativo(camisinha) são 100por cento eficases , quando se toma a pílula e se esquece uma toma e se tem sexo há sempre a possibilidade de tomar a pílula do dia seguinte ,com camisinha ñ é preciso interromper o coito, pois isso ñ´dá muito gozo nem para ti nem para ela o liquido branco q falas é da lubrificação vaginal da tua namorada. o ideal seria mesmo ela tomar a pílula todos os dias ,vou-te dar uma sugestão coloca alarme no telemovel (celular)diariamente e sempre a hs certas uma q seja boa para ela assim ela ñ vai se esquecer mais bjis
Cara eu transei com uma garota durante mais de um ano,sem camisinha claro éramos namoridos e tinhamos os exames em dia,então meu queridão eu tirava o pênis na hora de jogar o líquido e ela nunca engravidou,tipo o que chamam os machos a gente interrompia o coito,então eu acho que é quase impossível haver uma gravidez na tua situação,meu queridão será que vc ta enchendo tanto a camisinha ha ponto de vazar,si vc aguentar dar mais do que uma,ja que vc é muito inseguro,troque a camisinha,é isto ai queridão pra que colocar filhos no mundo sem ter responsábilidade para cria-los,eu tenho dois meninos mano,uma lata de mucilon esta sete reais,e são várias por mes e etc....então pense e faça amor com saúde e segurança,felicidades mano pra vc!!!
Sua providência de ejacular fora da vagina mesmo estando usando camisinha, é uma forma de tentar se previnir, porém você deve lembrar que isso deve ser não muito agradável na hora do sexo, você deve confiar um pouco mais na camisinha, pois existe um espaço na camisinha extamente para que ejacule durante o ato sexual.
A secreção que fica é devido a mistura entre o liquido lubrificante da camisinha com o liquido de lubrificação na natural da mulher, durante o ato sexual a camisinha acaba por não ficar permanente em um local ela sobe um pouco sobre o pênis acabando por descobrir certa parte do mesmo e assim fazendo com que o liquido escorrido se acumule nessa região.
Tente relaxar e fonfiar um pouco mais!
Felicidades +D
meu querido vc esta pensando só em vc...sabia q a sua namorada tambem goza e a vagina tem uma lubrificasão...com camisinha vc pode gozar a vontade...a não ser q ela estege furada mas ai depois vc ve e ela pode tomar a pilula do dia sequinte...no maximo 24h apos o ato..blz
raramente
É melhor ela não eskecer as pilulas e vcs tranzarem sem camisinha...
E ou só usarem camisinham...
Fazem certo pois se ela skece e capaz de engravidar...Como ela skece fazem certo em se previnirem das 2 formas mas tem ki ser certinho...
Sempre ke acaberem verifikem se a camisinha não estourou....
As vezes pode estar molhado pela lubrificação dela mesma...
Bem, riscos sempre existem, mas nesse caso as chances de gravidez são menores...
Com camisinha vc pode gozar dentro, nao se preocupe. Sair na melhor hora não deve ser agradavel. O liquido do lado de fora e a base molhada é devido secreção/lubifricação vaginal.