como pode o cara diz q ta namorando com outra e fica dizendo q naum me resiste????

eu já falei pra ele q naum da q naum quero ser amante de ninguém mais continua a insiste e diz q naum vai desistir de mim mais naum termina o relacionamento vÊ se pode uma coisa dessas,diz q é louco q naum poso fazer isso com ele dizendo q naum o quero oq vcs acham desse maluco????

Comments

  • Ah, ele tá fazendo o que acha que está certo, agora quem vai limitar isso é vc. Não é porque ele diz essas coisas que seja verdade, existem homens que assumen que não conseguem ficar com uma só, e se voceis dois são compromentidos e o que tem no meio é apenas uma atração, não vale a pena jogar tudo pro alto e nem agarrar as duas coisas ao mesmo tempo. Pense bem, ser amante como vc escreveu não é bom, e nem vale a pena, vc não deve se contentar com migalhas, e se vc tem um gato só pra vc, vai querer arrumar um pela metade pra quê?

  • Viva!!! Este país tem tudo para ser um grande potencia e no entanto por anos vivemos como subdesenvolvidos. Esta na hora desta Terra crescer e nosso povo receber tratamento digno: oportunidades de trabalho, saúde e educação invejáveis, moradia....

  • ele e um louco

  • e porque vc deve ser realmente irresistivel,,,,,mas no entanto ele naum quer compromisso serio com vc.............

  • Simples, ele é um safado sem vergonha, não da mole pra ele, não cai nessa qé fria

    Q graça tem vc ficar com as sobras da outra?

    Seja firme e se vc gosta dele, só fica com ele se ele largar da outra, embora eu acredite q se ele fizer isso vai estar namorando vc e procurando outra amante.

    bjs

  • ele não tem noção ve se tu se afasta dele, pois ele pode estar querendo so se aproveitar de vc , depois saltar do barco.

    fica esperta. um abraço

  • Bom ele é um safado, existem caras safados de monte por ai, se ele não termina é por que quer a sduas se pretende prosseguir com isto te dou um conselho esteja sempre com os pés no chão por que a outra é sempre a outra.

    Se ele realmente gostasse de você e tivesse algum interesse de verdade já teria te assumido, o que acontece é que ele tem uma atração incontrolável por você e quando esta atração acabar, por que ela acaba ele te da um belo de um chute.

    Pense bem!

  • ele é maluco mesmo...diz pra ele que tu vai dar parte na policia e contar pra namorada dele que ele tá te assediando!!!

  • ele naum e um cara de caráter fuja desse cara!!!

    imagine vc acaba gostando desse traste e ele com a namorada dele na sua frente , esse cara e um ridículo!!!

  • E vc acreditou? A grande verdade que pra ele é muito bom, ter uma oficial e outra "por fora", naum acredita naum. Corre que é fria!

Sign In or Register to comment.