Qual foi a desculpa mais usada por vc, por não ter feito o dever de casa?

“Meu cachorro comeu”.

Esta é uma das frases que certamente está descrita em detalhes no “livro negro dos professores carrascos” como a pior e mais deslavada desculpa que os alunos dão para não fazer a lição.

Outra velha é meu irmãozinho mais novo rasgou meu dever de casa....Kkkkk

Comentem!

Bjs!

Comments

  • Minha amiguinha..

    eu simplesmente dizia assim....

    " Tinha lição de casa???"

    Beijos!

  • Beem, qnd o dever é de matemática, eu risco o caderno e apago, só pra folha ficar suja, dpois eu digo: professor, eu tentei, mas não consegui :S

    Daí da tudo certo, pq ele sempre diz q o importante é tentar!

    Bjoos

  • Eu esqueci...

    Tive que sair..

    tava com dor de cabeça!!

    rsrs

    Meu cachorro nunca comeu...nem meu irmaozinho rasgou...nunca usei nenhum dessas...rs

    Eu sempre dava um jeitinho de fazr a atividade na hora...rs

    BjO*

  • Encontrei dificuldades pra fazer, acho que não entendi direito, então ao invés de eu fazer errado e depois ter que refazer, achei melhor vir tirar minhas dúvidas com o senhor(a) primeiro, amanhã eu a entrego.

  • eu falo assim. ''Professora era pra fazer essa lição? Quando vc passou isso? Ninguém me falou, posso trazer amanhã?''

    Sempre funciona rsrsrs

  • aa professor eu passei mal e fui no medico e sai só a noite, quase q eu num vinha hj, c kize pod liga pra minha mae pra pergunta ( reza pra ele num liga, é só pra ele v q num ta mentindo xD )

    eu uso essa.

  • Oi,

    Por várias vezes falei, não fiz porque não quis, isso no primário, e toda vez que eu falava isso , e não foram poucas vezes, com algumas variações, tipo, estava cansado, fui a uma festa, etc, eu era suspenso e meus pais chamados na diretoria, mas tu acredita que nunca apanhei de meus pais, que com palavras meigas recheadas de amor me doutrinaram?

    Mas de uma professora do primeiro ano do primário eu apanhei, sabe a razão? Eu sou canhoto, e Dona Olga com a régua na vertical para que eu escrevesse com a mão direita me dava cada uma na cabeça que nem te digo, pô eu tinha 7 anos!!, ai não falei para meus pais, ao invés de ir ao santo (meus pais) fui direto a Deus, o patriarca da familia, fazendeiro e exportador de café,meu avô, olha, o velho chamou o motorista dele e disse, zézinho, você fica aqui eu já volto.

    Sabe? Eu nunca mais vi D. Olga?

    O que relatei é pura expressão da verdade, vivida por mim!!

    boa tarde, do amigo,

    edu

  • ahahahahaha

    Eu apesar de doida sempre fui uma boa aluna... sempre muito responsável e pontual... porém uma vez eu usei a desculpa do irmãozinho... mas era verdade.... embora seja dificil de acreditar foi o que realmente aconteceu...Meu maninho temporão resolveu desenhar no meu trabalho... ainda bem que não era nada tão importante ahuahauhauhau

    XD

  • Amiga,

    São várias,rsrsrs..

    1-O Cachorro comeu meu dever de casa(está é típica do malandro)

    2-O gato vomitou-o,(nojenta,rsrrs)

    3-Esqueci meu dever na casa de meu amigo(a).,(até que "cola"..)

    4-Deixei meu dever na máquina de processar alimentos(essa é a melhor,kkkkkkk)

    5-Joguei no rio(eitã cara modesto!!,kkkk)

    6-Joguei pela privada(demais..kkkkk)

    São essas, desculpas de um fanfarrão.

    Beijos querida,e boa noite.

  • Sei lá...

    Dizia simplesmente que tinha ficado doente, ou que tinha esquecido.

Sign In or Register to comment.