Ele me olha toda vez que estamos juntos , mais n chega em mim?

Faz uma semana que nos conhecemos,estava numa chopperia sabado retrasado , e ele é amigo do meu amigo! Ele chegou em mim;mais tava bebasso e não n fiquei! Conversamos e tal! eu tenho 19 e ele tem 17! ele gosta de uma menina que tem 15! ele vivia atras dela;agora parece q n vai mais! Quinta sai com o nosso amigo em comum ,e ele tava na mesma mesa com nós! ele n parava de me olha;sempre pegava ele olhando pra mim e quando começava a conversa sempre olhava pra mim! Só que ele não chega em mim;só chegou pq tava bebasso e ele nem lembra de nada daquele dia kkk! Esse dia quando cheguei na mesa e meu amigo falou q eu era a menina do numero q ele tinha anotado, ele ficou super sem graça e me pediu desculpa pelo ''trabalho''.

Sexta saimos denovo! ai cheguei la e comprimentei a turma,ao momento que cheguei ele só me olhava e dava um jeito de puxa assunto e de fica perto de mim .Fomos sentar e sentamos um do lado do outro;nisso o idiota do meu amigo troco de lugar com ele pq queria fica perto de mim e das meninas! NOSSA Q RAIVA MEU!

Ai trocavamos olhares;blablabla.. nisso surgiu q a nossa amiga foi zua um amigo nosso que estava com nós q se ele acertasse a bolinha no copo q tava na outra ponta da mesa perto de mim e das meninas ele ia da um beijo nela.. mais é obvio q ele n acertou! hahahah ai esse menino q to afim , zuo os dois... ai minha amiga viro e falo a mesma coisa pra ele! que se ele acertasse apostaria que eu dava um beijo nele... ai o menino q to afim ficoou louco hahahha , e n conseguiu acerta! E ficou tentando até conseguir,ai ele disse: ah! eu não vou desistir hahaha.. Enfim ! Depois disso fomos dar uma volta com nosso amigo;e ele foi atrás comigo e com minha amiga.. conversamos muito e zuamos.. ai paramos num barzinho q tava tendo um showzinho ... e conversamos e tal! Ai ele veio fala da aposta do beijo! ai eu virei e falei q mesmo se ele tivesse conseguido eu não ia fazer isso! pq beijo não se ganha com a aposta! E conversamos e etc.. ai fomos embora e eles me deixaram em casa;fui falar tchau pra ele antes de descer e ele me dei um beijo taaao demorado na bochecha. Depois disso nem nos vimos! ele sabe meu cel,me tem no face... e nem me procura! só quando estamos pessoalmente juntos.. pelo q vi e sei dele;ele é meio timido e tranquilo.. parece que gosta de conhece aos poucos a pessoa q ele ta interessado! mais é pq acho q ele não sabe como chega em mim.. pq aquela vez ele tava bebado! aahhh, e ele nem bebeu sexta! Ficou com medo de da trabalho e passar vergonha perto de mim :s hahahah mais q isso foi fofo foi!

Conversamos sobre a menina que ele ''gosta'', ele não falava muito no assunto, parecia q ficava encomodado, disse que ficou 1 ano atras dela,(eles ficavam) e ela n sabia reconhecer as coisas que ele fazia! Ele diz que cansou e q n gosta mais...

O amigo dele falou q ele gostou de mim, to afim dele;ja me interessei nele uma vez q vi ele no niver de uma amiga minha! mais nem sabia quem era ele ;s e por coincidencia;nos conhecemos agora kkk

AGORA, uma coisa que está me intrigando... ele ta mostrando interessado , afim e tal.. mais n procura .. só acontece quando estamos pessoalmente! E sexta já dei sinais q eu to afim tb .. ;s maaais.. nada até agora! e chama ele no afce eu n vou n .. :/

Comments

  • Não, ele não "esqueceu" de quando estava bêbado e deu em cima de ti.

    Você deu um fora nele, ele está a fim de você, e agora quer tentar te conquistar, e não sabe que você gosta dele. Tente insinuar-se um pouquinho mais. Dê mais indiretas, mas pessoalmente. Ficar se jogando por Face não adianta nada.

  • ler isso tudo?

    puts eu queria ajudar, mas estou com muita preguiça, se resumisse eu ajudaria, assim esquece kkk.

    fica bem e boa sorte para o que quer que vc queira lol

  • olha amiga uma coisa é certa si vc ta afim e ele da indícios en vista, + um conselho vc tem 19 ele 17 certo, ñ compensa sempre procure ter relacionamentos com homens + velho q vc pq os + novos ñ tem maturidade de vdd e isso logo vc vai descobrir e vai si magoar e magoar a ele

  • Confesso que eu não li tudo kkk '

    amor ,vc está sentindo uma atração por ele ,se ele não chega é poq é timido !

    tu fala com teu amigo explica tudinho,ou tu mesma chega nele ,agr chega com cuidado pra ele não pensar qe tu sois atirada,liga pra ele pra conversar bobeira,deixa ele ficar confiante,ai ele vai se tocar, ou então depois de umas conversinha fala mesmo na tora !

  • ele deve ser tímido.. se aproxima... chama no face.. seja sutil e quando ele se sentir confiante ele vai chegar'

  • Vou lé isto não, texto muito grande !

  • que txt em baaby , daa ate preguica de ler '-'

Sign In or Register to comment.