MEU CACHORRO ESTÁ COM O ROSTO INCHADO. O QUE QUE É ISSO?

Olá, Galera! Mais cedo entre as 07h da manhã estava saindo para ir a escola e percebi que meu cachorro estava passando a pata na cabeça e se esfregando no chão. Agora quando voltei ele apresenta os seguintes sintomas: Esta com o rosto completamente inchando não muito mais como se a cabeça dele tivesse aumentado não esta indisposto continua brincando andando normal. Oque pode ser algum inseto que mordeu ? tenho que leva - lo no veterinário ?

Comments

• Cuidado, isso pode ser uma reação alérgica a picada de inseto. Minha cachorrinha foi picada a quase morreu de choque anafilático, a garganta dela quase fechou por completo e se eu não a levasse ao veterinário rápido ela teria morrido em meia hora. É melhor leva-lo ao veterinário o mais rápido que puder.

• tem que levar ao veterinário isso é intoxicaçao,foi alguma coisa que ele comeu o meu ficou tb ele comeu língua de boi nem sei se vc sabe oque é língua de boi mas é intoxicaçao

• kra e so levar no veterinario valeu

• Você deve levar ele ao Veterinário , ele pode estar com alguma alergia com alguma coisa que ele comeu

Sign In or Register to comment.