meu pc não inicializa. oque faço?

meu pc às vezes inicializa normalmente, e em outras quando ligo não acontece nada, a cpu fica ligada porém não carrega o windows, nem envia nenhum sinal ao monitor. Alguém saberia me dizer oque está acontecendo? volto a dizer às vezes funciona normalmente outras vezes nada. A gradeço quem souber alguma coisa

Comments

• finaliza ele!!!!

• Problemas de fonte ou cooler.

^^

• Se tudo que as pessoas falarem,não der certo.Geralmente pode ser o sistema que esta instavel, Pegue o CD do windows e mande reparar.Inicie o computador,logo no inicio fique persionado "del" para entrar no setup,procure por algo como boot sequence,entre mude de HD para CD rom,dai aperte F10 e Y,Qunado o sistema ligar novamente,coloque o cd,dai e so seguir as isntruções da tela.

• Se acaso estiver usando uma placa de video externa (nao acopladana placa mae), pode ser mal contato, ja tive esse problema, tente tirar a placa limpe os conectores da placa e o encaixe da placa mae, se nw for o caso, tente como os amigos sugeriram, troque a fonte ou verifique o monitor.

• Pode ser a fonte ou superaquecimento do processador.... Tenho este probleminha aki...Troca a fonte

Abraços

• Em meu pc antigo o problema era no meu monitor, carregava o windows mais nao dava imagem ^^ ve se aparece aquela musikinha do inicio do windows , talvez seja um problema com monitor , boa sorte....

Sign In or Register to comment.