Nada é impossível. Ela pode sim, repensar e voltar desde que ainda exista sentimento, claro.
Talvez fosse bom procurá-la e conversar com calma. Mas antes, deixe a poeira abaixar. Dê uns dois ou três dias, será bom tanto pra você quanto para ela refletir. Caso contrário, o diálogo poderá acabar em discussão.
Será preciso da sua parte muita paciência, persistência e força. Porém, esteja atento e avalie se realmente vale a pena voltar.
Thiaguinho,pare e pense:vc fez algo pra que ela agisse assim?se a resposta foi não,acalme-se,dê tempo ao tempo,porque ois dois estão no calor da emoção.quando a sua cabeça esfriar e vc estiver pensando mais com razão do que c o coração,senta e conversa.diga o quanto gosta dela e com certeza tudo vai se resolver.abraço
Comments
Nada é impossível. Ela pode sim, repensar e voltar desde que ainda exista sentimento, claro.
Talvez fosse bom procurá-la e conversar com calma. Mas antes, deixe a poeira abaixar. Dê uns dois ou três dias, será bom tanto pra você quanto para ela refletir. Caso contrário, o diálogo poderá acabar em discussão.
Será preciso da sua parte muita paciência, persistência e força. Porém, esteja atento e avalie se realmente vale a pena voltar.
Abraços e boa sorte
Amigão, em primeiro lugar, você tá dizendo que a ama muito. O que te faz ter certeza disso? Procure avaliar se realmente é esse seu sentimento e se for,mande flores com bilhetes que retratem seu verdadeiro sentimento, mande fazer uma faixa e coloque na frente da janela dela ou da casa dela, e em seguida procure-a e converse olhando nos olhos pois se você tem certeza ela também terá. Se após esta conversa ela voltar, ótimo sinal de que vocês tem sentimentos tão intensos e recÃprocos porém, se ela não aceitar voltar, tenha amor próprio e procure ir aos poucos esquecendo dela e se interessando por outra pessoa, pois a oferta está grande e embora seja certo de que você nunca vai encontrar outra pessoa igual á ela, você pode encontrar alguém pior mas também pode e eu acredito que vai encontrar alguém muito melhor. (Este pior ou melhor não é que a pessoa tenha menor ou maior valor moral, mas sim que a pessoa pior é a que não vai te satisfazer como ela, e a melhor é a que vai te fazer esquecê-la em pouquÃssimo tempo).
Amigão, seja qual for o desfecho de sua história, o mais importante é que você se olhe no espelho diariamente e antes de qualquer coisa reconheça o seu valor, pois só assim você poderá valorizar a pessoa que está ao seu lado. Você é mais importante...
Grande abraço!!!
Primeiro você tem que analisar os motivos. Por que ela terminou? Disse que não te ama mais? Você "pisou na bola" com ela? Foi no meio de uma briga?
Tem motivos e modos que dá prá "conversar", você pode se desculpar, prometer e cumprir não fazer mais o que a levou a terminar; pode mostrar que ela estava de "cabeça quente" e que uma briga não é o melhor momento para decidir uma situação; etc.
Agora, se ela chegou calmamente, como quem pensou nisso por bastante tempo, e disse com tranquilidade que não te ama, que a relação de vcs não é o que ela quer, fica bem "complicado".
De qualquer jeito, o melhor que você pode fazer, é conversar com ela, COM CALMA, e tentar captar os motivos que realmente a fizeram tomar essa decisão. Para poder tomar qualquer atitude para "voltar".
Um abraço!
Se não houver outro cara na parada, vc ainda tem muitas chances...
Mas se vc fez algo q não era suposto fazer... Desculpa meu caro, mas tu ta no mau caminho hein...
Mas vai sempre atrás...
Elas quando gostam não resistem.
Espero ter ajudado companheiro!
Thiaguinho,pare e pense:vc fez algo pra que ela agisse assim?se a resposta foi não,acalme-se,dê tempo ao tempo,porque ois dois estão no calor da emoção.quando a sua cabeça esfriar e vc estiver pensando mais com razão do que c o coração,senta e conversa.diga o quanto gosta dela e com certeza tudo vai se resolver.abraço
sinceramente acho que vc deve esquece-la partir pra outra de valor a quem te ama de verdade, se foi ela que terminou não corra atrás deixa ela viver a vida dela assim é a vida uns se vão e outros passam pra ficar, levanta a cabeça a fila anda meu amigo se vc parar no tempo por causa de um amor mal correspondido vc não aproveita nada da vida bjs!
Oh querido, não se sinta tão mal por isso, sei que é inevitável, porém tente entender a situação.
Espere um pouco, digo tipo três dias e tente falar com ela, pessoalmente, diga que vc refletiu e gostaria de saber o real motivo do término, para vc não falhar em uma próxima relação, eu sei que no fundo vc quer ela, mas fazendo assim vc se mostra mais seguro de si e confiante.
Boa sorte!!
Segue na fé...
Cris
Se ela terminou com vc aceite.. e a escolha dela e ponto!