Elis Regina, considero-a maior intérprete de todos os tempos, qual música acha interpretou melhor?

Comments

• Concordo com você, R@. O canto a capela é difícil de manter-se a afinação da primeira nota, sem semi-tonar, até a última nota. E Elis é mesmo perfeita!

Além da música " Se eu quiser falar com Deus", gosto da força interpretativa quando ela canta a música "Atrás da Porta".

Veja a mesma música em dois momentos:

http://youtube.com/watch?v=35FPZR24djg

http://youtube.com/watch?v=fj1yQOj2OPw&feature=rel...

Beijos

• Gostei de muitas músicas interpretadas por Elis!

Na batucada da vida, Dois pra lá..., Atrás da porta, canto de osanha entre outras.

Nossa são tantas!!!

• Concordo com você, em ritmo, melodia e harmonia.

Acompanho a Ellis desde o tempo de Dois Na Bossa, na tv, com Jair Rodrigues. Quando ela começou a cantar outros ritmos, além de samba, quase não a reconheci, pensei que ela tivesse feito aulas de canto .

Posteriormente, numa entrevista para O Pasquim, fizeram esta pergunta e ela disse que, no início da carreira, ela achava que precisava, mas não tinha grana. Depois, quando tinha grana, não precisava mais.

Era uma maravilha da natureza. A divina Elizete declarou, uma vez, que gravava qualquer música, menos as que a Ellis já havia gravado.

Depois da interpretação da Ellis, não tinha para mais ninguém.

Não consegui ver o clip do youtube.

Minha conexinha é pela ViruZap, a Internet Lerda, trava na primeira frase.

A melhor interpretaçao?

Difícil escolher só uma.

Fico com:

Os sambas, com Jair Rodrigues

Romaria

Travessia

O Bêbado e o Equilibrista

Águas de Março, com Tom Jobim, ela cantando rindo é maravilhoso!

Triste

Carinhoso

Zambi

Pra Dizer Adeus.

Abraços.

• .

Várias músicas, interpretadas por ela, ficavam lindas...

Eu, particularmente, adoro a "Conversa de Bar", que teve o título "Conversando no Bar" e "Saudades dos Aviões da Pan Air"...

Não sei porque essa música teve três nomes...

Eu tive a GRATA satisfação de assistí-la no Show "Falso Brilhante"...

☼ Um Abraço ☼

• As Aparencias Enganam...de Tunay

O Bebado eo Equilibrista...João Bosco

Nas Asas da Panair...Milton Nascimento

e tantas outras...

sou caipira pira pora Nossa senhora de Aparecida...

Que ilumina ....

• Concordo contigo, acabei de ouvir Elis cantando uma de suas maiores interpretações. O Bêbado e o Equilibrista. Ela é sensacional. Sem dúvida, a maior intérprete de nossa música. A baixinha deixou saudades. Sou apaixonado com ela. Tchau.

• Fascinacao

• Escolher apenas uma musica interpretada por esta deusa da MPB é muita covardia, por este motivo escolhi quatro musicas inesqueciveis na voz desta maravilhosa interprete :

Fascinação

Maria Maria

O bêbado e o equilibrista

Como os nossos pais.

• na minha opiniao elis foi eh e sera sempre a maior de todas, insuperavel, inigualavel, inimitavel, que soube como nenhuma aliar a tecnica a emoçao. Escolher uma so cançao:dificil, mas me lembro da força de sua interpretaçao em O TREM AZUL de lo borges e ronaldo bastos. Elis era o tipo de cantora que cantava nao somente com a garganta, mas com as visceras todas, com o corpo todo, com a vagina, com o utero, com a alma.

Sign In or Register to comment.