O que você gostaria de fazer se o dinheiro não existisse?
Quero dizer...
Como você realmente gostaria de viver a sua vida?
Um excelente dia a todos!
Update:É... Eu não falei como eu faria...
Eu viajaria, conheceria lugares, pessoas, culturas...
Exploraria cada lugar inexplorado neste mundo... "Exploraria" a natureza, não agredindo-a mas entendendo o motivo de sermos o que somos...
Sorriria mais, seria mais feliz, choraria menos... Tentaria passar para pessoas as quais não tenho convívio todo o meu conhecimento sobre as coisas que entendo, e aprenderia muito, mas muito mesmo com cada um...
Curtiria a vida todos os dias...
No fim, eu diria as pessoas: Viu como o dinheiro nunca fez falta? O que faz/fez/fará sempre falta é o sentimento que vive em nós como liberdade; amor; compaixão; dentre outros, os quais sempre não exploramos ao máximo achando que quando tivermos mais dinheiro, então o faremos...
Comments
Numa praia ou ilha onde poderia sobreviver comendo frutas e bebendo agua de coco.
Seria perfeito.
Iria ter uma casa enorme, viajar para lugares lindos, comer o que eu quiser, ficar na academia horas e horas, dormir até mais tarde, fazer muito sexo, sair para festas, baladas, etc... Seria muito perfeito!!
Gostaria de viver minha vida, ao lado de um cara muito lindo, gostoso, e carinhoso.;
Nada seria melhor ainda.
Não interessa pra você PALHAÇO...