carros DA VOLKSWAGEN?

A volkswagen deveria resucitar o passat alemao aqui no brasil no nome de parati que seria a nova parati e voltar a fabrica o gol 1.8 e o gti e gts que era uma das grandes atrações do gol vw porque tem muitos clientes da vw que gostaria que ele voltasse e a porcher deveria ser itrosa mais na VW.

Comments

• A Vw perdeu moral comigo no dia em que eu estava na estrada com um Gol que estava com apenas 500 kms rodados e apareceu no painel um aviso escrito "epc". Depois disso, esse carro bastante elogiado pelos brasileiros simplesmente parou de funcionar, e tivemos que chamar o caminhão guincho pra nos socorrer.

Sei que sua pergunta não foi essa, e minha resposta pode não ser a escolhida como a melhor, mas vim aqui pra protestar contra esses carros que estragam com facilidade. Não é a toa que o mercado de peças é tão eficiente, pois esses carros vivem dando problemas.

• comprei um gol zero , e é uma *****, painel faz barulho, porta malas etc.. me arrependi e me saiu o olho da cara, não vale a pena.

• Na minha opinião não existe no Brasil carros que ultrapassem os VW em durabilidade e facilidade na manutenção, mas não sei se seria boa idéia ressuscitar alguns deles. Já tentaram reviver o Fusca que tem apaixonados até hoje e foi um fracasso. Em sua lista, o único que espero que nunca mais volte é o GTI. Este sistema, por falta de tecnologia própria na época foi montado uma parte com peças alemãs e outra parte com peças Norte Americanas, países que trabalham com tecnologias diferentes. Da vida útil de um GTI o equivalente a rodar 15.000 km com o veículo, ele entrava em manutenção para regulagem, que nunca ficava boa.

A própria revista Quatro Rodas fez duras críticas a este modêlo na época.

Sign In or Register to comment.