Há possibilidade de gravidez nesse caso?
Hm, olá. Eu e minha namorada éramos ambos virgens quando decidimos ter relações sexuais ontem. Tudo ocorreu certo porém: Como não era experiente usei duas camisinhas pensando ser mais seguro do que uma apenas. Ao final da relação, não percebi nenhuma ruptura nas mesmas e blablabla. Chegando em casa, pesquisei sobre o uso de duas camisinhas e vi, que a probabilidade de falhas seria, então, maior. Bom, não sei se realmente os preservativos não estouraram, e minha dúvida é a seguinte: Caso realmente tivesse estourado, eu veria facilmente? O que eu e ela devemos fazer: Desencanar ou tomar alguma outra providência?
OBS: A relação foi rápida (bem rápida o.o) e um filho realmente acabaria com a minha vida, no momento :X. Obrigado.
Comments
relaxa ela naum esta naum.
mais de qualquer forma espere o dia menstrual dela. sendo ki esse mes ah riscos de mudar o dia pela perda da virgindade.
entaum se a menstruação dela atrasar mais de 10 dias aii faça o teste BHCG
...
Relaxa
pode desencanar pois si vxe falou que não notou nenhum furo nem nd não estorou pois da mto na cara quando estora
Boa sorte
Seu apelido é bastante apropriado para você, pois resolveu tirar sua virgindade e a da sua namorada numa relação "BEM RÃPIDA" como você disse. Acho isso lamentável, pois a primeira vez da garota deve ser um momento especial, num lugar especial e tranquilo, com muita calma, amor e carinho, muitas preliminares e máxima excitação para ela, não dessa maneira irresponsável que você fez. à pena que não dá para corrigir a m.erda que você fez.
fica d boa vc teria visto c tivesse estourado a camisinha! c foi tao rapido como vc disse diminuiria muito as chances d sua parcera engravidar! mas eu sei como é passar isso pela kbça mesmo tendo certeza d q nao ha possibilidades ainda teme o pior! c vc estiver muito nervoso compre uma pilula do dia seguinte e de pra ela ela ate pode nao precisar mas vc vai ter tirado esse pesso da consciencia!
relaxa ...
se foi tao rapido assim acho q nao ha muitas chances de uma gravidez nao !
se tivesse estourado vc teria percebido na hora certo ...
da proxima vez vc ja fica sabendo q uma basta ..
bJO ! se cuida
use camisinhaa
XD
RELAXA E G...
MAS COM CAMISINHA....
meu querido desencana apenas uma bastaria pode ficar tranquilo pois nenhuma se rompeu não tem pq se preocupar apenas continue usando "uma ta e faça muito sexooooo"
Probabilidade pequena para uma gravidez, da proxima vez use corretamente a camisinha pois ela é o métado mais seguro e caso ela estoure você vai perceber. Se cuide!