Que vantavgem posso ter no exame demissional?

Fui demitiro e esta semana estarei saindo, porem gostaria de saber se eu, como técnico de informatica, posso de alguma forma responsabilisar meu futuro ex-chefe por problemas de saudes ligados a estress e problemas de visão (ocasionados por monitores com péssima qualidade poferecidos para o exercicio das funções). Hoje tenho estress (como a maior parte dos trabalhadores), visão prejudicada, problemas cardiacos, pressão alta e problemas emocionais. Sim, quero exatamente ferrar ele pq ele sempre se aproveitou da bondade de seus funcionarios e nunca retribuiu nem em salário, sendo que o piso da categoria é 950 e ele paga somente 600. Bom isso ae galera, se alguem puder me ajudar ficarei grato.

Comments

• Ixi cara.........acho que vc não pode fazer nada não........afinal de contas muita gente trabalha em frente à um computador hj em dia !!! Muita gente também ganha mal.........porém, visto esses problemas , pq nã osaiu dessa empresa antes ??? Agora vc fará o exame demissional né ? COmpare com o admissional e converse co ma médica.........mas duvido muito que ela atribua esses seus problemas ao seu ex - trabalho.

De qqr forma, boa sorte !!!

Sign In or Register to comment.