Que vantavgem posso ter no exame demissional?
Fui demitiro e esta semana estarei saindo, porem gostaria de saber se eu, como técnico de informatica, posso de alguma forma responsabilisar meu futuro ex-chefe por problemas de saudes ligados a estress e problemas de visão (ocasionados por monitores com péssima qualidade poferecidos para o exercicio das funções). Hoje tenho estress (como a maior parte dos trabalhadores), visão prejudicada, problemas cardiacos, pressão alta e problemas emocionais. Sim, quero exatamente ferrar ele pq ele sempre se aproveitou da bondade de seus funcionarios e nunca retribuiu nem em salário, sendo que o piso da categoria é 950 e ele paga somente 600. Bom isso ae galera, se alguem puder me ajudar ficarei grato.
Comments
Ixi cara.........acho que vc não pode fazer nada não........afinal de contas muita gente trabalha em frente à um computador hj em dia !!! Muita gente também ganha mal.........porém, visto esses problemas , pq nã osaiu dessa empresa antes ??? Agora vc fará o exame demissional né ? COmpare com o admissional e converse co ma médica.........mas duvido muito que ela atribua esses seus problemas ao seu ex - trabalho.
De qqr forma, boa sorte !!!