O Que Você Pretende Realizar nesses 2 últimos Meses De 2012?

O Que Você Pretende Realizar nesses 2 últimos Meses De 2012?

O Ano Passou Muito Rápido,mais rápido do que eu queria....

Update:

Sai Limbo.

Comments

  • No fim do ano passado determinei que nesse ano eu estudaria bastante para passar nas universidades públicas, então nesses últimos dois meses quero continuar estudando e desejo fazer minhas provas com a certeza de que meu esforço e fé em Deus me fará chegar onde desejo ^^

  • Fazer meu abrigo para o apocalipse zumbi em dezembro.

  • Curtir minha família apesar de ja fazer isso o ano todo

    Se não_ _ _

    Eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza e deixemos de coisa cuidemos da vida, pois se não chega à morte ou coisa parecida, e nos arrasta moço sem ter visto a vida.

    RAIMUNDO FAGNER

    canção CANTEIROS poema de CECILIA MEIRELES

    Deixo na integra para você caso não o conheça

    Quando penso em você

    Fagner

    Quando penso em você fecho os olhos de saudade.

    Tenho tido muita coisa, menos a felicidade.

    Correm os meus dedos longos em versos tristes que invento

    Nem aquilo a que me entrego já me dá contentamento

    Pode ser até manhã sendo claro feito dia, mas nada do que me dizem me faz sentir alegria.

    Eu só queria ter do mato um gosto de framboesa, pra correr entre os canteiros e esconder minha tristeza.

    Eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza e deixemos de coisa cuidemos da vida, pois se não chega à morte ou coisa parecida, e nos arrasta moço sem ter visto a vida.

    Eu só queria ter do mato um gosto de framboesa, pra correr entre os canteiros e esconder minha tristeza,

    Eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza, deixemos coisa cuidemos da vida, pois se não chega à morte ou coisa parecida e nos arrasta moço sem ter visto a.

    Vida

  • estudar, estudar, estudar, estudar e estudar.

  • Tentar ativar meu blog.

Sign In or Register to comment.