Imagino que devo ter machucado algo, ou alguma veia estorou, e urinei um pouco de sangue duas vezes (o ato foi em menos de 12 horas). Sera que devo procurar um medico ou so tenho que esperar que a ferida interna se cure por si mesmo?
Cara, se você fez sexo sem camisinha, vai no posto de saúde mais próximo, você pegou uma infecção urinária.
se vc transou sem preservativo procure um médico agora mesmo.
Claro que vc deve procurar um médico !
Urinar sangue não é normal em nenhuma situação !
Boa sorte !
claro que nao ´e normal,convem vc procurar rapido um medico
olha meu amigo eu tbm já fikei na msma situação com vc .....
eu tive isso quando transei com minha prima ..
o q vc deve fazer é limpar a região onde aconteceu ....isso talvez ñ seje nenhum problema quando acontece isso .mas eu se vc fosse vc iria ao medico ver isso ....
eu ñ fui e me dei mal ...
vlw
meu querido se vc nao sabe o anus é o local mais sujo do corpo humano,é pior que o mais sujos dos esgotos das grandes cidades, nunca se esqueça , camisinha nele.
Se passar 24h e continuar va num medico urgente.... se passar fique muito atento a qualquer alteraçao nem que seja so uma borbulhinha...
Espero que tenha usado camisinha..
Boa sorte!!
Procure um médico urgente.
Boa sorte
Comments
Cara, se você fez sexo sem camisinha, vai no posto de saúde mais próximo, você pegou uma infecção urinária.
se vc transou sem preservativo procure um médico agora mesmo.
Claro que vc deve procurar um médico !
Urinar sangue não é normal em nenhuma situação !
Boa sorte !
claro que nao ´e normal,convem vc procurar rapido um medico
olha meu amigo eu tbm já fikei na msma situação com vc .....
eu tive isso quando transei com minha prima ..
o q vc deve fazer é limpar a região onde aconteceu ....isso talvez ñ seje nenhum problema quando acontece isso .mas eu se vc fosse vc iria ao medico ver isso ....
eu ñ fui e me dei mal ...
vlw
meu querido se vc nao sabe o anus é o local mais sujo do corpo humano,é pior que o mais sujos dos esgotos das grandes cidades, nunca se esqueça , camisinha nele.
Se passar 24h e continuar va num medico urgente.... se passar fique muito atento a qualquer alteraçao nem que seja so uma borbulhinha...
Espero que tenha usado camisinha..
Boa sorte!!
Procure um médico urgente.
Boa sorte