uma duvida sobre Naruto?
No capitulo 440 do manga, o Quarto hogake diz que selou somente a metade do chakra do kyuubi no Naruto, me pergunto aonde foi parar a outra metade, eu não entendi muito essa parte, se alguem puder me explicar eu agradeço.
No capitulo 440 do manga, o Quarto hogake diz que selou somente a metade do chakra do kyuubi no Naruto, me pergunto aonde foi parar a outra metade, eu não entendi muito essa parte, se alguem puder me explicar eu agradeço.
Comments
A outra metade está selada num pergaminho que foi mostrado meses atrás, quando o Jiraya foi pra terra dos pés juntos. Esse pergaminho está na mão dos sapos, se não me engano...
*edit* viajei buniiiiito! e o Robas tava certo...
Tirei isso do project:
"O Hakke no Fuuin Shiki foi uma modificação que o Minato fez no Shiki Fuuin. No jutsu original, o que acontece é: o usuário desiste de sua alma para o Shinigami, se aproxima do adversário e faz o ceifeiro arrancar a alma dele. As duas são unidas e vão para no estômago do Shinigami para sofrimento e batalhas eternas o.o'
O que o Yondaime fez foi se selas com "metade" do chakra da Kyuubi. Ele selou a metade "yang", que é mais nociva e maligna imaginem isso O__O miasma puro, argh com ele, e selou a parte yin no estômago do Naruto. Não ficou claro se ele fez isso só para que alguém/Naruto pudesse usar esse chakra contra algum problema que ele conhecia - no caso, o Tobi - ou se ele fez isso porque não daria para selar de outro jeito."
A página da conversa entre Jiraya e o sapinho falando sobre a divisão yin/ yang da kyubi: http://www.onemanga.com/Naruto/370/12/
E não levem fillers em consideração!!! Se o anime normal já não é 100% a história do mangá, imagina o filler, que nada mais é que algo inventado pela produtora do anime...
Mila é por que msm o Minato sendo forte ele não tinha poder suficiente pra selar a Kyuubi por completo e acabou sobrando uma parte do chakra dela, no fille do Sora conta que eles capturaram uma parte do chakra da Kyuubi que havia escapado, isso foi uma maneira do tio Kishi justificar isso, por isso que é bom assistir os fillers, pode ser ruim mas esclarece algumas coisas.
se espalho no ar em pequenos fragmentos
A outra metade foi selada no Sora do templo do fogo .
Eu também li isso. Tem alguns scans que a tradução está diferente, talvez tenha sido um erro, ou talvez a outra metade tenha sido selada no Shinigami que aparece quando se faz o jutso ou no próprio Minato que fez o Jutso. Lembrando que quando o terceiro Hokage tentou selar Orochimaro ele disse que ia selar ele em seu corpo, então talvez o Yondaime tenha selado o chacra Yin (negativo) da raposa em si mesmo e o chacra Yang (positivo) no Naruto para ele usar no futuro.
a outra metade está em sora e provávelmente em madara uchiha !
me add!
po ´o suspense q da a grassa espera q um dia vao esplicar
eu queria ver um epi q tirasse a mascara do kakashi na internet nao tem graça ver
olha pelo menos na tradução q eu li ele fla q trancou dinovo todo o selo da raposa naum só a metade ,ele só flo q se o naruto quebrar dinovo o selo ele naum vai poder mais refazer oq eu entendi foi isso
me desculpe se eu estiver errado
Qualquer dúvida vai nesse site aqui que tem tudo sobre Naruto e lá tem o fórum com discussões sobre cada capitulo do manga e anime.
Passa lá que o pessoal te ajuda a entender tudinho e assim vooc si enturma lá!
O site é esse aqui..
http://mundo-nipo.com/
Espero ter ti ajudado e dá uma passadinha lá,
com certeza vooc vai gostar!
Beijinhos! *-*
o chakra mal que ele fala foi embora com o shinigami
o chakra bom que ele selou no naruto
que é a kyuubi