gente preciso de opnioes aqui sobre a virgindade!?
olá,tenho 17 anos e sou virgem,nao aguento mais ser assim...vcs acham que eu devo tirar logo com qualquer garota(piriguetes) ou esperar arrumar uma em especial(que ta MUIIIIIIIIITO difícil)? e é normal ser assim?pq nao consigo encontrar uma garota legal. ME AJUDEM ^ ^
Comments
Vale a pena esperar por uma garota que vc ame e que te ame! O sexo com amor e responsabilidade alimenta , enriquece, alegra nosso ser.
principalmente adolecentes na fase de 15 anos começa a ter desejos sexuais e isto é comum para o homens.
- O certo é esperar, pois isto se trata de um assunto muito serio.
-Na época de Jessus Cristo, homens e mulheres esperavam ate o casamento para ter uma relação e ter filhos, hoje em dia muitas pessoas estão desesperados e muita ansiedade porque querem fazer sexo, isto é muito errado, é um pecado muito grave e deve justificativas na hora do ultimo julgamento,
não faça ainda, pois se fizer poderas se arrepender, a virgindade é muito especial, só deve perder com alguem escolhida, aquela pessoa que voce escolhe e a ama e pretende se casar.
-Não vale a pena apreciar corpo de outras melheres, pois prostitut.as e periguet.es são apenas objetos de fazer sexo, elas não são mulheres verdadeiras, são totalmente poluida e sujas ( eu concidero)... Eu lhe aconselho segurar, eu tenho 18 anos e sou virgem, seja voce tambem um exemplo de ser humano assim como muitos consientes, pessa a Deus lhe ajudar pois é muito dificil controlar isto que sente, pessa a Deus uma garota que vai te respeitar e te amar, tenha melhores intenções, pois o momento que voce tanto guarda podera ser dia especial para voces
Eu escolhi Esperar http://euescolhiesperar.com/ Facebook http://m.facebook.com/euescolhiesperar?id=18554737... Twitter @EscolhiEsperar
Love hurts ..... Assim Seja.
SexO coM sentimento é bom
sexO sem Sentimento E só alívio.
tenho 21 e sou virgem, Ocasioões não faltaram para mim, Mas amo meu trabalho. sem tempo para relações
ai sim ein rafael,
mas ae segue seu coração! kk =P
ZUERA MAN, SE TIVER VONTADE, FAÇA MAN! É NÓIS!