Ligar, aparecer, mandar noticias..em fim..
Livre...
BJUSS A TODOS!
εïзεïзεïз
Minha linda!!!!! esperar...é o meu lema!!!!!
Eu sempre espero por algo...seje telefonema, E-Mail, mensagens, vindas....enfim:
Vivo esperando....sempre!!!! bjs
Nossa até hoje eu espero alguém na minha vida rs ...
A vida nos prega peças mesmos.
17 anos!!!!!!!!!!
Tenho a impressão que desde que nasci estou a espera da minha outra metade.Abraços.
Linda
Muitas e muitas vezes, principalmente telefonemas, email
e tudo mais e se tem uma coisa que me deixa muito triste é isso as pessoas prometerem e não cumprirem.
Bjos
Olá
Acho q nunca contei o tempo que fiquei esperando...as coisas acontecem e pronto...Quando chegam, cá estão.
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®
Posso falar a verdade? Ñ sei mesmo... mas eu axo q o máximo q eu esperei foi alguns meses qnd eu tentava entrar em contato com a minha tia do exterior e ela ñ respondia...
Três meses, depois caí fora!
Nossa eu esperei por 8 anos , rs mas depois vi que tinha acabado o amor .
Foi até bom ...
bjs =*
Espero o tempo que for necessário.
beijinhos!!
Comments
Minha linda!!!!! esperar...é o meu lema!!!!!
Eu sempre espero por algo...seje telefonema, E-Mail, mensagens, vindas....enfim:
Vivo esperando....sempre!!!! bjs
Nossa até hoje eu espero alguém na minha vida rs ...
A vida nos prega peças mesmos.
17 anos!!!!!!!!!!
Tenho a impressão que desde que nasci estou a espera da minha outra metade.Abraços.
Linda
Muitas e muitas vezes, principalmente telefonemas, email
e tudo mais e se tem uma coisa que me deixa muito triste é isso as pessoas prometerem e não cumprirem.
Bjos
Olá
Acho q nunca contei o tempo que fiquei esperando...as coisas acontecem e pronto...Quando chegam, cá estão.
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®
Posso falar a verdade? Ñ sei mesmo... mas eu axo q o máximo q eu esperei foi alguns meses qnd eu tentava entrar em contato com a minha tia do exterior e ela ñ respondia...
Três meses, depois caí fora!
Nossa eu esperei por 8 anos , rs mas depois vi que tinha acabado o amor .
Foi até bom ...
bjs =*
Espero o tempo que for necessário.
beijinhos!!