Porque é proibido os cachorros de dejetarem na grama?

Gostaria de saber pq isto é proibido,e também se na grama é proibido pq nas calçadas não é?pois é nas calçadas nós passamos.. é pq um dia vi justamente um dejeto e na calçada.. quase pisei!!

Comments

  • Tá vendo como o ser humano é ingrato...?

    Tudo bem que co cô na calçada é perigoso, pois as pessoas pode escorregar e cair com o trazeiro sobre a obra de arte de algum grande amigo do homem. Mas proibir o coitado de ca gar

    na grama, isso já é querer controlar o curso da natureza, pô.!

    Animais nascem livres e vivem livres, por isso são felizes.

    Não é de se estranhar, se um dia nossos governantes baixarem uma lei que proiba animais de andarem nus, pelas ruas.

    sob a pena de serem presos por atentado ao puldor.

    Essa lei é idiota.... pois a trinta anos atráz, os cães andavam livres pelas ruas, e ca ga vam onde bem entendessem, e ninguém falava nada. Esses chatos que ficam implicando com eles deveriam se preocupar em aperfeiçoar a lei para segurar bandidos na cadeia, e não tirar a liberdade dos nossos amigos de quatro patas.

  • Que eu saiba é proibido, o dono deve recolher as fezes de seu cão. Mas como tem alguns cães que levam seus animais para passear fica difícil não encontrar um campo minado, se fossem aplicadas multas aos cães que levam seus animais porcos para passear, acho que isso acabava.

  • A obrigação de pessoas que andam com animais na rua é limpar os dejetos do cão e não deixar o animal fazer isso nas gramas e calçadas.Na minha opinião é dono é o único responsável.

  • Na verdade nunca ouvi dizer que grama é proibido e calçada não é, acho que o dono tem que ter bom senso , quando for passear com seu animal levar uma sacolinha e catar as fezes do animal, é mais uma questão de educação, cultura, bom senso do que de proibição.

  • grama não é banheiro....

    Não é só cachorro q não pode, gente tb não! Cheira mal, junta moscas, é um horror...

    claro q na calçaca tb não pode, é pior ainda!

  • pq eles soltam substancias q sao contagiants para os seres humanos!!!!!

  • não so cachorros, gatos tambem, pois são hospedeiros de diverças doenças que contaminam o ser humano.

  • ja imaginou vc bem tranquila, andando meio olhando pros lados e aparar uma caca deles no meio, que coisa boa,

    abraço

  • Não sei porque.

  • Não sei porque aí só é proibido nas gramas, pois aqui é proibido nas gramas, nos passeios, nos parques, nas praças.

Sign In or Register to comment.