Eu acho q quem vai ganhar e a Gi ou o Rafinha, mas to torcendo pra Gi!!
Rafinha. Por sua sinceridade e autenticidade.
o Rafinha concerteza...
A Gy ou O Marcão, ele tem uma filha pequena e outra ter aguentado a chorona da Thati três meses 1 milhão é pouco coitado, virou um banana desde de q ficou com ela, hj mesmo ela chamou ele de nojento e ele um pouco depois riu, mas mesmo assim torço por ele, a Gy se não ganhar fica em segundo!!
No começo torci pra Gi, mas agora tow torcendo por Marcos.
Pelo fato de a Gy ter voltado de tantos paredões acho que ela leva esse Big Brother Brasil 8.
Eu acho que é a ''Gi"
concerteza o rafinha!!!!!
Pare de dar IBOPE a esse ridÃculo programa.
Rafinha
a Gyselle não merece
Sou á favor de mais cultura...tirem esse Bela B.o.s.t.a Brasil do ar...não acrescenta nada...só $$$$no bolso da globo...
Comments
Rafinha. Por sua sinceridade e autenticidade.
o Rafinha concerteza...
A Gy ou O Marcão, ele tem uma filha pequena e outra ter aguentado a chorona da Thati três meses 1 milhão é pouco coitado, virou um banana desde de q ficou com ela, hj mesmo ela chamou ele de nojento e ele um pouco depois riu, mas mesmo assim torço por ele, a Gy se não ganhar fica em segundo!!
No começo torci pra Gi, mas agora tow torcendo por Marcos.
Pelo fato de a Gy ter voltado de tantos paredões acho que ela leva esse Big Brother Brasil 8.
Eu acho que é a ''Gi"
concerteza o rafinha!!!!!
Pare de dar IBOPE a esse ridÃculo programa.
Rafinha
a Gyselle não merece
Sou á favor de mais cultura...tirem esse Bela B.o.s.t.a Brasil do ar...não acrescenta nada...só $$$$no bolso da globo...