Como fazer sexo? Sou virgem e não sei direito!?

Sou virgem e não sei muito bem como é. Vou ter minha primeira vez, mas não sei o que fazer! É só enfiar um no outro? SÓ???

Comments

  • calma, quando é a primeira vez pensamos como é que se faz? sera que vou saber fazer? posso passar vergonha? RELAXA. Fazer sexo é mito normal, isso quase que se faz sem pensar em nada, nem em como fazer, simplesmente faz-se... os dois vao ter vontade de o fazer e quando isso acontecer, vao saber fazer, se nao souberem(eu acho dificil) aprenderao no momento. Mas nao pensa muito nisso nao. Isso é algo que o corpo faz sozinho com a sua propria vontade, o corpo ganha vida propria, nao pensa em nada, pensa que tem que gozar ao maximo do que esta a fazer e relaxa. Vai acontecer tudo calmamente, mas normalmente o homem assume o comando, se nao assumir deixe que isso acontecera normalmente.

  • aprende antes a gozar a se siri.ricar (se masturbasse), esfregue seu clitoris antes aprenda gozar depois que invente de trepar tem que conhecer o proprio corpo se nao vai ser so decepcao!!

  • acho qu se ce souber como faz, nao vai mais querer fazer

    ahuahuahuahuahua.....

    assista os filmes do RedTube

  • Creio que sim ! bjos no ♥

  • Que pergunta Le o kama sutra que vc aprende ta certo

  • O caroool !

    relaxa poxa na hora todo mundo sabe fazer

    deixe seu parceiro te levar que você vai conseguir

    numa boa! :}

    boa sorte *-*

  • vc vai ter qe fazer as preliminares vai chupar o pau dele e ele a sua xaninha e assim vai ..é muito bom vc vai gostar ..rss bj

  • Na hora vc se deixa levar pelo tesão, pela vontade. Se o seu parceiro já tiver certa experiência ele vai te guiar.

    Aff. relaxa e goza.(rsrsrsr)

  • veja algunss videos!!!

    talvezz lhee ajude....

    ou entaoo pratike antes

  • assite uns filminhOos eh veja algumas variações de SÒ enfiar (como vc disse)

    eh se lembre, use a CABEÇA use CAMISINHA =P

Sign In or Register to comment.