Oque fazer no casamento e na festa?
Gostaria de saber dequem casou, pois oque fazer durante o casamento como é organizado, e depois do casamento, vou para festa? Quando tiro fotos com os convidados? Quando corto o bolo? e sirvo o shampaen? e oque servir nun casamento feito de manha?
Pois estou casando pela primeira vez e nunca fui nun casamento tenho medo de dar errado, com falta de experiencia, me deem todos os detalhes desde do comeco do casamento ate o final da festa, de como é, e como devo agir durante tudo. Obrigada pelas respostas iram me ajudar muito.
Comments
De manhã sirva bolo,champagne e salada de frutas, sanduichinhos pequenos de patê, alguns coquetéis. -fica simples e chique.
Faça uma recepção- de manhã não será festa.
Janete, querida!
Se você nunca foi a um casamento imagino que deve ser difícil organizar o seu. Quem está te ajudando? Dê uma entrada no Google e procure por: Casamentos realizados pela manhã.
Não que eu nãoqueira te ajudar mas é muita informação para ser passada por aqui.
É importante avaliar o local, o clima (estação da época) e como as pessoas vão se transportar. Não deixe de entrar no site, tenho certeza que vc vai ter melhores respostas que as minhas. Um beijo,
É muita coisa para ser falada, pois não vai caber aqui, faz o seguinte, me adiciona e manda seu e-mail para mim, aí responderei sua pergunta o mais breve possível.
[email protected]
(Denise)
faz canjica?
XD