Mulheres!! Vocês gostam de ganhar ursinhos de pelúcia como presente de aniversário?

É que tá chegando o aniversário de uma pessoa e to querendo dar um ursinho de pelúcia e nada melhor do que perguntar por aqui!

Valeu!!

Comments

  • Adoro~~<33

    Mas acho que depende da personalidade da pessoa em questão. Se já viste o quarto dela e viu que tinha muitos ursinhos, ou até mesmo em detalhes menores como chaveiros de pelúcia, acredito que ela gostaria sim, caso contrário...

    Mas realmente, a maioria das garotas devem gostar

  • Bom... eu sou homem, mas acho que sei... Depende da idade da mulher se ela já for uma mulher de 30 pra cima, você poderia dar uma jóia ou um perfume. Mas, se for uma de 29 pra baixo, acho que um urso de pelúcia é bem adequado, mas, tem que ser grande no caso de você ter algum envolvimento amoroso com essa pessoa, pois, ela vai adorar se você disser que:

    - Esse é o tamanho do meu amor por você.

    Boa Noite!!

  • oi...

    ursinho de pelúcia..

    aiii q fofúúú

    mt lindo......é claro...

    bJÔ

  • Gosto sim !!!

    Bjs

  • Ahhhhhhh meu anjo como vc é meigo.... mto fofo

    bjs

  • Bom meu amigo,eu adooro ursinhos de pelúcia,e desde pequena quando fazia aniversários que meu pai me pedia pra escolher o presente eu pedia ursinhos,aliás,URSÕES.kkk..e até hj eu tbm gosto de ganhar,apesar de fazer um tempinho que não ganho nenhum,mas é como vários ai disse,vai de cada uma,do estilo dela sei lá,procure saber se ela tem alguns no quarto,se não tiver,com certeza é pq não gosta.

    Espero ter ajudado!

    Bjuxxx madruguinha..Janaina

  • Puxa! Que lindo meu anjo... Se ela for com eu, tenho certeza que ela vai amar!!! Bjinhuss

  • ai,,,eu adoro...adooooooooooroooooooooo,,,axo mt meigo,,fofo,,carinhoso,,,pra mim, é o melhor presente,sabia..

    ela vai adorar,,,,

    beijos

  • eu adoro ursinhos de pelúcia, tenho uma coleção bem grande,

    dê mesmo que ela vai gostar

    vlw

  • Gosto de ursinho, mas não gosto de ganhar como presente de aniversário.

    Beijos meu anjo.

Sign In or Register to comment.