Como Denunciar Barulhos, gritos, músicas.. ou seja o que for ...depois das 22:00 Hrs ?

Socorro!! Me ajudem!! Moro em um lugar que está virando uma verdadeira bagunça, todo mundo faz o que quer a qualquer momento e ninguém faz nada. Todos os dias se juntam maconheiros e drogados e ficam gritando e fazendo algazarra até as 4:00 da madrugada, e tudo isso começa as 22:00 horas, sem falar que tem o patrão que é dono da rua, e coloca música alta a qualquer momento. Já liguei muitas vezes a polícia e ela não faz nada, pois eu teria que me expor pra eles fazerem algo, mas se eu me expor é bem pior. Eu só queria poder dormir, coisa que faz tempo que não faço, e devido a não poder dormir e passar por esse nervoso, estou com problemas de saúde.

Comments

  • Gata!

    Vivemos em um país sem lei, passo pela mesma coisa com o meu visinho.A polícia não faz nada mesmo, já chamei e assumi que fui eu, só arrumei inimizada desses vizinhos e de alguns vagabundos iguais a ele.Até hj eles fazem piadinhas quando eu passo, e ele ainda é covarde porque quando fui falar com ele ficou todo se desculpando.Mas quando esta junto dos outros machos ou quando esta com o ku cheio de cachaça ele solta piadinha.Eu rezo pra um dia ser vizinha de gente de verdade, porque pessoas desse tipo nem animais são, pois os animais respeitam o território um do outro.

    Nem me dou ao trabalho de chamar a polícia de novo, o jeito é aturar e vira e mexe eu falo alguma coisa porque sou muito mulher não tenho medo de vagabundos!

  • Você pode fazer uma denúnicia na Secretaria de meio ambiente do seu município para que eles sejam multados.

    Também podera propor uma queixa crime no ministério público, pois eles estão realizando uma contravenção penal. Aí eles serão julgados no Juizado especial criminal.

    Se estão utilizando drogas, poderá denunciar o caso para a polícia federal, que é competente para o caso.

  • Se ha envolvimento de Drogas existe o disque denuncia, onde voce não aparece, não sei se funciona mas propaganda do serviço o tempo todo, sem bem que na Tv ha propaganda de Ministerios o dia inteiro e nada funciona

  • olha esta menina ai em cima, que diz que trabalha na pm, tu vai me desculpar, mas você esta errada, a policia tem toda a obrigação de verificar uma denuncia de descumprimento da lei, mesmo que a pessoa não se identifique, e quanto ao fato de não existir crime sem vitima, a senhora esta totalmente enganada, pois o ato de deres peitar o horário de silencio que começa as 22 horas, não precisa que eu me prejudique para se tornar uma infração da lei, da mesma maneira que existem vários crimes que não precisam de vitimas para serem crimes, por exemplo o porte ilegal de armas, é crime e acabou, ai eu pergunto se você for presa por porte ilegal de armas, quem é a vitima neste crime? ai eu te respondo e você. pois estamos num pais onde vagabundo tem direitos cidadão não tem nem um, e a droga da pm, aida quer que o cara se identifique, pois ai tem um pm que recebe a coima do patrão, ai ele ao invés de ir lá defender o cidadão que precisa trabalhar no outro dia, vai e leva quentinho pro patrão quem ta entregando ele pros "home", e a coisa vai indo assim, por isso eu digo, "que volte a ditadura militar", pois quem tem medo da ditadura e maconheiro anarquista e comunista, pois trabalhador vive e vive bem e com segurança. mas pra ajudar a menina ai da pergunta, denuncia para o disque denuncia que o numero é o 100, e denuncie a M.... que ta acontecendo ai na tua rua, e denuncie a PM por estar se recusando a receber denuncias de competência dela e se recusando a fazer o trabalho.

  • Tente a associação de bairros, o Ministério Público, eles podem fazer alguma coisa, principalmente o MP, sem revelar sua identidade. O bom seria se houvesse um abaixo-assinado ou a denúncia fosse feita por mais moradores que se sentissem prejudicados.

  • Na minha rua os motoqueiros viviam se exibindo com escapamento aberto ou qualquer coisa assim. Era uma barulheira que não tinha hora para começar. Eles se reuniam na esquina e começavam as corridas por duas, três quadras e voltavam. Se ligava para a polícia e eles diziam que não tinha viatura. Liguei até para a rádio e entrei com a reclamação com o programa no ar. Uma tarde, a vizinhança combinou e ligamos para a polícia todos, um depois do outro, sem parar. Veio uma viatura, foi até eles, fez algumas ameaças e pararam. Nunca mais. O pior é ter escutado uma mãe furiosa por estarem os PM ameaçando seu filho. Como? Se ele trabalhava? Se a moto era dele? Parecia até cena da novela das oito com aquela mãe que está sempre defendendo o filhinho delinquente. Mas valeu.

  • ola

    primeiramente agora são 23 52 de domingo e trabalho na PM de MInas e trabalho no setor 190, vo tentar esclarecer sei que todo mundo liga para pm para resolver o caso da pertubação do sossego e o que eles te falaram e o certo infelismente querida nao existe um crime sem vitima mesmo sendo a pertubação com o barulho de som alto agora quanto drogas na porta da sua residencia vc pode sim pedir uma viatura policial para espanta los dai , se vc nao representar quantoa a pessoa de som alto nao tem como a pm ajudar pois como recolher a pessoa sem uma vitima para representar contra ele entendeu? so te falo se na sua cidade tiver a guarda municipal ligue para eles pois o prefeito daqui onde moro fez isso providenciou a guarda para esta olhando junto a população o som alto sem prescisar vc aparecer e da certo quem sabe ai da certo bom estou aqui para qualquer duvida e outra coisinha não odeie a POLICIA nos apenas comprimos ordens infelismente queria ajudar mas nao pode

  • Hoje emdia nao existe mais problemas com horários conforme voce disse 22:00h,

    PERTURBAÇAO DO TRABALHO E DO SOSSEGO

    solicite uma Viatura em qualquer horario e faça uma ocorrência.

    Visite o meu site

    http://www.predileto.hpg.com.br/

    q-.-p

  • Oi,

    Imagino o seu problema, deve tá sofrendo muito. Você deve ligar para 190, passar o endereço correto e as informações. Insista porque só a polícia pode resolver.

    Abraço,

  • adoro escuta musica de noite

Sign In or Register to comment.