Funk é música ou não?

"Quem não gosta de funk não é humano.."

então eu não sou ._.

Comments

• Funk é um estilo musical onde maioria de suas músicas são de péssima qualidade, e suas letras fazem apologia à criminalidade, como a pedofilia, uso de drogas, e trata a mulher como objeto sexual... e as trata como lixo. Prefiro músicas que tenham boas letras, que sejam significativas, que nos faz pensar... sobre os mistérios da vida, ou que fale sobre o amor e suas facetas... Que tenha boa qualidade. Que tenha um valor cultural e artístico... que me agregue coisas boas. Pela premissa... "quem não gosta de funk não é humano" então para essa frase não sou humana, mas quem são eles para poder dizer quem é humano e quem não é?! Respeito a todos, mas definitivamente acho funk um lixo

• Funk é poluição sonora

• Não é falta de Cultura

• é vc que vai mama o bonde?

• Olá, o Funk foi criado como forma de expressão em comunidades, este estilo musical no seu início tinha como principal objetivo fazer com que as pessoas vissem os problemas daquela comunidade... Mas com o passar do tempo, acabou perdendo-se total sentido inicial.

• claro que nao é musica é um estilo musical. eu nao gosto e sou humano entao respeite as pessoas

• FUNK É VIDA MANO

Sign In or Register to comment.