Como convencer a minha mulher de fazer um banheiro perto da churrasqueira?
Aqui em casa só tem um banheiro, que fica perto da sala. Toda vez que a gente faz churrasco a gente precisa ir lá dentro pra mija e voltar. Eu pensei em fazer um banheirinho aqui perto da churrasqueira, num lugar onde hoje não tem nada. Quero fazer um banheiro o menor possível, só pra mija quando a gente faz churrasco. Mas a minha mulher não quer pois ela fala que vai ser um banheiro a mais pra limpar. Mas vai ser sem box e bem pequeno, e eu pelo menos eu só vou mija lá quando a gente fazer churrasco, então não vai sujar muito. Como convencer a minha mulher pra fazer esse banheiro?
Comments
2 pontos.
Fala para ela que um ai perto da churrasqueira vai ser bom pq as pessoas não vão fiar entrando e saindo da casa de vcs e sujarem toda a casa, e que se for preciso, no fim do churrasco vc ajuda a dar uma limpada básica nele, eu acho sua ideia ótima meu pai fez um na casa dele pq minha mãe pediu, pq ela achava que dava mais liberdade as visitas de ir quando sentisse vontade sem precisar ficar entrando dentro da casa, bjos
Fala assim que se Ela não deixar fazer perto da churrasqueira as pessoas Vão te que passar pela sala com o pé sujo pra ir no banheiro perto da sala xD.
Espero ter ajudado fuiiii xD