MINHA NAMORADA Ficou GRAVIDA TEMOS O FILHO OU NÃO? QUERO AJUDA POR FAVOR?

Aconteceu, e queria a opinão de todos, minha namorada ja tem um filho que não e meu, somos novos 17 anos, ambos, e minha familia não ia gostar da ideia, tentamos abortar com cha de bucha e não deu certo, mais estou na duvida, pois quero ter a criança, ela fez tudo sem minha opinião, ela esta indecisa, estou fazendo essa perguntar para ela saber de mais opinioes. obg

Comments

• Deus do céu, a menina é solteira, tem só 17 anos e já está esperando o 2º filho? Jesus, esta menina tem o que na cabeça? Mer.da? Só pode! Que garota irresponsável, e vc tbm, pois já sabia que ela tem um filho e vai e não usa camisinha! Senhor, coitada, tenho pena desta menina. Quando chegar nos 30 anos dá pra fazer um time de futebol de tanto filho! Afffffffff

Lamentável!

Espero que tenham a mesma disposição pra trabalhar, porque vão precisar! Filho dá muita despesa. Vão precisar trabalhar, e muito!

• na hra d fazer foi bom,e na hra d cuidar nao é?fez agra cria!

• Cara, pelo amor de Deus, não acabe com a vida desta criança que é totalmente inocente. Você e sua namorada deveriam ter tido responsabilidade pra que isso não acontecesse. Não deixe-a tomar nada "abortivo" não, porque além de não acontecer o aborto, a criança pode nascer com problemas graves (tenho 2 casos na minha família). Tenham a criança, mesmo que vocês não fiquem com ela. Nesse caso, tentem arranjar uma família decente pra ela. É o mínimo que vocês podem fazer. Eu sou totalmente contra o aborto (a não ser em casos extremos como estupro). Por favor, não acabem com a vida desse neném. Tem tantos casais por ai tentando engravidar, e vocês ai , saudáveis, jovens , não dão valor a esse fato tão maravilhoso que é a vida.

• Nossa que horror ninguem tem o direito de tirar a vida de um ser indefeso nao ...Na hora de abrir as pernas ela quis agora aguenta as conssequencias ou entao espera nascer e dar pra adocao e muito mais bonito do que abortar..

• Ja quer matar seu filho?

• não mate o seu filho não tire o seu direito de nascer. :C

• pera, ela jah tem um filho... entaum ela sabe das coisas, deixa de ser burro e parem com as ideias de matar bebes.

• Tudo isso aí tem q ser conversado com ela né cara.. pq quem vai carregar a criança na barriga por 9 meses é ela, sem contar q vcs são mt novos e a menina já tem um outro filho, vai ser mt difícil pra ela.

Me colocando no seu lugar, eu NUNCA deixaria a mina tirar um filho que fosse meu, eu ralaria muito pra ajudá-lá a criar o bebê e tentaria fazê-los felizes apesar de todas as dificuldades q fôssemos passar.

OBS: Pelo amor de Deus cara, não deixa mais essa menina tomar chás e nem remédios abortivos, se ela não conseguir matar o feto, pode ter complicações na gestação e ainda por cima fazer essa vítima cheia de sequelas. Cara, vo pedir a Deus pra clarear a mente de vcs. Fica com Deus irmão. Boa sorte.

• claro que vocês devem ter sim esse filho pra que não usaram camisinha e mais aborta e crime se você não pagar aqui vai pagar la no dia do juízo e ela já tem um filho não seria um motivo de pessoas falarem que vocês devem Fase agora e casar com ela e assumir a criança por que só ela e a única inocente disso tudo e pense o quanto seria ruim ela nasce sem pai se fosse você voce iria sofrer e fala pra sua namorada não tomar nada pq se fosse ela ela nao queria ser abortada

• claroooooooooooooooo que ter , ou você quer que sua namorada vá pro inferno ? pecado terrivel meu deus do céu que horror , não façam isso, é uma vida que vocês vão tirar meu amor /: , eu sou louca pra ter um filho , tenho 19 anos estou preparadíssima , façam tudo menos abortar , isso é o maior pecado do mundo .

Sign In or Register to comment.