me ajudem: preciso comprar um capacete de boa qualidade mas com um preço legal?
preciso um que tenha um otimo custo beneficio, e sei que na internet eh mais barato, queria indicaçoes de marcas modelos e sites que eu possa encontrar, minha moto é laranja com preto... me ajudem ai por favor
Comments
Primeiramente você deveria especificar o que é um "preço legal".
Os capacetes baratos não valem nada. Vale a pena você pagar um pouco mais caro ( 140 reais) e comprar um da Taurus.
Olha amigo, você tem que se atentar com o que o capacete oferece, por exemplo: Entrada de ar (pois existem capacetes que não dispõe desta entrada, então o mesmo embaça quando fechado), faixas reflexivas, selo do INMETRO dentro do prazo de validade, data de fabricação do capacete, qualidade e espessura da viseira. Após analizar todos esses itens, você mesmo saberá comparar a faixa de preço e escolher o que melhor se adapta no seu orçamento.
enqto vc espera as respostas aproveita e dah uma olhadinha nesse link dahora q eu achei.........tenho certeza q vc vai gostar!!
http://seacalme.zip.net/
Quanto a melhor marca eu não sei , mas se você tiver uma tartaruga em casa procure não comprar um muito colorido. A minha tartaruga se apaixonou pelo capacete do meu irmão e abandonou seu companheiro, foi um problema sério.