eu preciso muito de uma opinião?
então eu e meu namorado fazíamos quase todos os dias e eu gozava sempre, só que de uns tempo pra cá quando fazemos nós tentamos de todos os jeitos mais não consigo me concentrar para gozar já ele consegue 1,2,3 vezes e eu nada o que será que esta acontecendo comigo não vou mentir antes de eu começar a tomar anti-concepcional eu gozava sempre depois que comecei a tomar começo a dificuldade para gozar. o que vocês acha que é ? sem zuações apenas ajudas a melhor 5 estrelas.
Update:a gente faz sempre aqui em casa ou na casa dele e sempre em cômodos e posições diferentes mais nada.
Comments
Depende muito, por exemplo, que tipo de anti-concepcional você toma? Regular ou Emergencial(Pilula do dia seguinte)?
E talvez esteja focando em chegar lá, e não com o prazer do momento.
Não fique com expectativas pra gozar e sim pra sentir prazer, gozar é consequencia!
Converce com seu namorado também, se ele for criativo conseguirá alguma coisa nova no momento!
Torcendo por vcs!
O anticoncepcional não influencia
Querida,pelo que falou,deve ser o efeito do remédio,o melhor seria você conversar com um ginecologista,ele saberá melhor te ajudar.Boa sorte!!