pessoal eu gostaria de uma ajuda sabre amigo@@?
então pessoal eu queria uma dica de como conquistar um amigo menino , é só amizade mesmo q eu quero , hj em dia ta dificil de ter um amigo de verdade, ai quando eu começa a axar um legal tipo de conversa bem me anima com palavras ai eu fico feliz e ponho maio confiança nesse "amigo" tipo agora eu pensei q um aqui é meu amigo ele faz tudo tipo conversa comigo fala palavras bonitas me anima mais sei la como eu posso fazer essa amizade ser mais forte e e verdadeira?
Comments
Olha, se você quer conquistar um amigo, saiba que ele com certeza terá outras intenções. Amizade entre homem e mulher é complicado. Não estou dizendo que é impossível, mas... Leia o post abaixo e tente entender melhor...
Hoje em dia o amigo que a gente pode realmente confiar é nossos pais, esses só querem o seu bem. Mais existe ainda amigos de confiança que você pode confiar, mais não 100%.
Na verdade é difícil escolher um amigo que realmente se preocupe com a gente, por isso muito cuidado com as amizades.
Descuple, mais hoje estou meio sem inpiração pra lhe dar uma boa resposta, mais é mais ou menos isso: Nunca confie plenamente em um amigo, fique sempre com um pé atrás, entendeu?
Flávio
http://www.blogedinheiro.com/
primeiro vc é menino ou menina?
segundo
seja vc mesmo(a) vc sendo assim sendo alegre e que ele se sinta bem ele vai querer ser seu amigo
tenho um amigo que conheço a 6 anos e eu tenho so 12 anos