como aliviar dor de dente no meio da noite?

to morrendo de do de dente .. e nao sei o que fasso aki ..?

Comments

• Algumas dicas já foram dadas acima, apenas um conselho: tão breve quanto possível, consulte um odontólogo. Infecções dentárias, apesar do descaso com que são tratadas pela grande maioria, são 'portas' e fonte de infecções para outras áreas do corpo, como laringe, faringe, estômago, rins e até pulmões.

• Uma salmoura bem forte, mas com sal marinho.

• Escovar os dentes, tomar analgésicos e aguardar a visita urgente ao dentista.

• Tomar analgésicos e uma dica é ficar com a cabeça mais alta o possível,quando sofri com dor de dente passava a noite inteira sentada não dormia nada e no outro di tinha q trabalhar com muita dor e o pior me demitiram pq eu não atendia os clientes com sorrisos e tem como???Achei o cúmulo,precisava muito do emprego e estava tratando meus dentes.

Vá ao dentista se doi tanto é pq estava inflamado como os meus ele irá receitar um antibiótico e depois fazer o tratamento!!

• Colocar água bem gelada na boca...

• É só vc fazer bochecho com vinagre., passa rapidinho.

• Remédio chamado Ponstan. Tenha sempre na sua caixa de remédinhos. Em 20 minutos ela some, mas vai te deixar bem sonolento(a).

Como é para tomar à noite, sem problemas

• Lisador e bolsa de água quente.

• Wiskye......mas não para beber.....so tente deixar em cima do dente, anestesia um pouco.......se quiser pode beber em vez de cuspir, aí dá sono e vc aguenta até poder ir num dentista

• Novalgina..pode ser uma boa...

alem de dar um poko de sono..

numa hora dessa cai bem...

Abraçs...e boa sorte

Sign In or Register to comment.