Conhecer uma pessoa para esquecer outra, adianta?
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
Comments
Minha vó esquece fácil, fácil. Ela tem Alzheimer...
Querida,
se buscar tapar um buraco cavando outro, só vai sofrer ainda mais.
Quando dizema você que a melhor forma de esquecer alguém é arrumando outra pessoa, há várias etapas antes de valer à pena arrumar essa outra pessoa e fazer dar certo.
Por exemplo: você tem que, antes de mais nada, afastar-se por completo de quem a fez/faz sofrer! Segundo, tem que (re)aprender a valorizar a si própria e ter iniciativa de produzir algo de bom pra sua própria vida, como curtir suas amizades, investir seu tempo em cursos ou quaisquer atividades que façam bem pra corpo, alma e intelecto. Por fim, tem que abrir-se para gostar de alguém completamente diferente daquele que amou e a fez sofrer, de enxergar as qualidades de alguém que não é nem de longe igual a essa pessoa do passado.
Aí sim, quando menos esperar, vai estar apaixonada e amando novamente e, o principal, FELIZ de novo!
Ninguém disse que é fácil, mas só depende de VOCÊ!
Adiantar não adianta. Porque você só estará mentindo pra si própria. Então, o melhor remédio que se tem para esquecer alguém, é só o tempo.
Obs: Se você for querer ficar com outra (mentindo para ela) pra tentar esquecer outra, só estará enganando a outra, que pensará que o que ela vive realmente é verdadeiro, mas no final quebrará a cara vendo que tudo foi uma ilusão!
Não adianta. Você vai estar frustrando a si mesma e o pior, a pessoa com quem irá se envolver também. É melhor dar tempo ao tempo para evitar mais sofrimentos.
Sempre achei linda essa frase!! E ela com certeza nos faz pensar muito..
Beijos
e se a pessoa q conhecer tbm fazer sofrer, o melhor e mesmo o tempo
nem tanto,acho q se vc fazer isso qum vai sair mais machucada nessa historia vai ser vc;
vc pode ate tentar mais eu sei o qnto e dificil;essa pessoa vai estar sempre em nosso coraçao
nao mesmo
Eu nao consigo.
E esse negocio de que so esquece um amor com outro nem **** porque nao se acha um amor todo dia.
Eu esqueci meu amor aos poucos sem ninguem porque quando eu esqueci ele eu estava curada e ele pra mim ja era passado.
Porque veja bem voce esqueceu um com o outro ne mais ainda vai ter o que veio depois na cabeca.
Claro que não adianta
às vezes sim e às vezes não. Mas, dizem q para esquecer um amor, só com outro amor. Se não esquece, pelo menos distrai.
Responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...