Conhecer uma pessoa para esquecer outra, adianta?

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

Comments

  • Minha vó esquece fácil, fácil. Ela tem Alzheimer...

  • Querida,

    se buscar tapar um buraco cavando outro, só vai sofrer ainda mais.

    Quando dizema você que a melhor forma de esquecer alguém é arrumando outra pessoa, há várias etapas antes de valer à pena arrumar essa outra pessoa e fazer dar certo.

    Por exemplo: você tem que, antes de mais nada, afastar-se por completo de quem a fez/faz sofrer! Segundo, tem que (re)aprender a valorizar a si própria e ter iniciativa de produzir algo de bom pra sua própria vida, como curtir suas amizades, investir seu tempo em cursos ou quaisquer atividades que façam bem pra corpo, alma e intelecto. Por fim, tem que abrir-se para gostar de alguém completamente diferente daquele que amou e a fez sofrer, de enxergar as qualidades de alguém que não é nem de longe igual a essa pessoa do passado.

    Aí sim, quando menos esperar, vai estar apaixonada e amando novamente e, o principal, FELIZ de novo!

    Ninguém disse que é fácil, mas só depende de VOCÊ!

  • Adiantar não adianta. Porque você só estará mentindo pra si própria. Então, o melhor remédio que se tem para esquecer alguém, é só o tempo.

    Obs: Se você for querer ficar com outra (mentindo para ela) pra tentar esquecer outra, só estará enganando a outra, que pensará que o que ela vive realmente é verdadeiro, mas no final quebrará a cara vendo que tudo foi uma ilusão!

  • Não adianta. Você vai estar frustrando a si mesma e o pior, a pessoa com quem irá se envolver também. É melhor dar tempo ao tempo para evitar mais sofrimentos.

    Sempre achei linda essa frase!! E ela com certeza nos faz pensar muito..

    Beijos

  • e se a pessoa q conhecer tbm fazer sofrer, o melhor e mesmo o tempo

  • nem tanto,acho q se vc fazer isso qum vai sair mais machucada nessa historia vai ser vc;

    vc pode ate tentar mais eu sei o qnto e dificil;essa pessoa vai estar sempre em nosso coraçao

  • nao mesmo

  • Eu nao consigo.

    E esse negocio de que so esquece um amor com outro nem **** porque nao se acha um amor todo dia.

    Eu esqueci meu amor aos poucos sem ninguem porque quando eu esqueci ele eu estava curada e ele pra mim ja era passado.

    Porque veja bem voce esqueceu um com o outro ne mais ainda vai ter o que veio depois na cabeca.

  • Claro que não adianta

  • às vezes sim e às vezes não. Mas, dizem q para esquecer um amor, só com outro amor. Se não esquece, pelo menos distrai.

    Responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.