o que vocês acham??? 5 estrelas?

gente, to ficando com um cara há 2 meses..JÁ TRANSAMOS

ele começou a me mandar mensagens de uns tempos pra cá..

uma vez ele me mandou uma assim: " hoje, acordei com uma vontade imensa de dizer eu te amo "

nos encontramos nesse dia, esperei pra ver se ele ia dizer isso pessoalmente e nada..

há dois dias me mandou uma dizendo: passando pra deixar um beijinho e dizer que és muito importante pra mim, dorme bem.."

ontem, nos encontramos, conversamos e no final ele olhou pra mim e perguntou se podia dizer uma coisa, eu disse que podia e ele disse: te amo, muito mais que gostar e adorar, eu te amo ...

ele se preocupa comigo, quando cheguei ele pediu pra ligar p ele, só que mandei uma mensagem e ele respondeu dizendo: " tá bom minha gatinha linda, amo você!!

agora me mandou uma mensagem do nada dizendo: " te amo! "

respondi dizendo que também amava ele ( mais não sei ainda se é isso q eu sinto)

enfim, queria saber o que vocês acham??? devo acreditar nisso?? ou ele finge pra querer só se divertir?? ele gosta de mim ???

Comments

• olha acho que não... homens so dizem que amam antes da transa (para conseguir a transa), se vcs ja fizeram so sobra o amor , e homem que realmente gosta diz olhando nos seus olhos , se preoculpa , ele realmente gosta de você , se não gostasse depois da transa nem iria te procurar.. , abra o olho , como esses hj em dia são raros

• transa com ele mais umas vezes ai vc descobre!

• SE VC GOSTA DE FICAR COM ELE, CONTINUA SENDO FELIZ PQ É RARO A PESSOA SE EXPESSAR, VC TEVE A SORTE!!!

• Eu acho que vc nao de dizer eu te amo atoa

e tbm acho que se ele se preocupa com vc vale a pena

• É complicado dizer EU TE AMO,isso não é um bom dia,se está em duvida,diga a verdade,se ele realmente te ama,ele vai entender e te ajudar a esclarecer,mas se você gosta mas não sabe o quanto peça um tempo,vai saber se não é amor...

Quanto a ele,pode sim ser real!

• Aff só 2 meses e ja transaram? Vc tem fogo na ***** mesmo hein

mas enfim

sei la

• Acho que você precisa ter uma ter uma conversa séria com ele ai você vai saber se ele realmente te ama.

• Mariana, booom, isso já aconteceu comigo mas eramos amigos, nunca ficamos mas ele dizia que me amava, hoje eu tenho um mês e meio de namoro com ele! Bom se vc sente falta dele vc o ama! bjuuuus fica com Deus!

Sign In or Register to comment.