Gente olha bem ele coloco um pepino ali ou uma cenora ou algo do tipo veja onde eu circulei repara bem .....esse troxa deve ter uma minhoquinha hahahaha
Uai cara, é uma boa cueca, parece ser de material resistente e não ser incômoda como algumas mais vagabundas. Paia mesmo foi ver você usando, sinceramente, não tinha como você colocar ela em cima de algo e tirar a foto. Meu Deus, eu não queria ver isso não.
Comments
kkkkkkk Bonita cueca!
Gente olha bem ele coloco um pepino ali ou uma cenora ou algo do tipo veja onde eu circulei repara bem .....esse troxa deve ter uma minhoquinha hahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktem certeza que e para ver a cueca?
Gostei e tbm gostei do seu pa.u, queria muito chupa-los
Uai cara, é uma boa cueca, parece ser de material resistente e não ser incômoda como algumas mais vagabundas. Paia mesmo foi ver você usando, sinceramente, não tinha como você colocar ela em cima de algo e tirar a foto. Meu Deus, eu não queria ver isso não.
Falou.
horrível
Roubaram o pint0 do cavalo e colocaram em voce foi ? kk
HaHaHa parece quem tem algo aí dentro de está aumentando o volume e não é natural não kk
Eu gosto mais d samba cançao ou aqueles shortinhos pega rapais kk mas cueca box branca e sexy , e vc precisa d uma academia em!
cueca perfeita >>