Namoro de evangélicos com católicos: Não dá certo!?
Minha amiga Giselly a uns 04 meses começou namorar um rapaz da Assembléia de Deus. Eu avisava e alertava ela sobre o fato de que sempre ou quase sempre em casos assim uns dos 2 se converte, pois ela sabe da minha completa aversão por igrejas evangélicas e ela mesma e eu somos hiper devotos de Nossa Senhora, tanto que nós a chamamos de nossa "Mui amada Maria", mas como ela tava apaixonada acho que tudo ia fica bem e ela investiu.
Até que esse domingo ela foi na Assembléia com o namorado, e todos ficaram de olho grande na Medalha da Virgem Santa no pescoço da Gica! E ainda por cima, o tema da palestra eram "Demonios que estao nas imagens", eles falaram mal dos católicos e como sempre o alvo preferido: Maria
Maria é isso, Maria é akilo, Maria é o demonio, Maria é uma mulher qualquer... e tdo mais
Ela fico simplismente furiosa, mas furiosa mesmo! Saiu de la bufando e na mesma noite termino bem mal educadamente o namoro dela!
Ela disse no cel que foi horrivel akilo, choro de tanta raiv
Comments
Isso se chama preconceito, de ambas as partes, em se tratando de Religião isso é muito comum. Esse é o problema, as sua 'verdade' pode ser diferente da 'verdade' de outro religioso, é a fé te dá o direito de ignorar as 'verdades' dos outros e até em alguns casos os outros. Namoro de evangélicos com católicos era para gerar uma maior tolerancia e compreenção entre o casal, mas o problema é que as outras pessoas não percebem que não tem nada a ver com o namoro dos dois.
flw
à meu querido...
realmente é complicado!!
mas vc tb deveria ler mais a bÃblia e dar mais valor a Jesus do q a Maria...
Maria foi uma mulher espetacular...mas o único digno de toda honra e glória é o Senhor Jesus....
Segue um artigo bem legal:
Maria mãe de Cristo
2005-11-30 10:26:00 em Igreja por Nuno Barreto
Maria foi uma mulher excepcional, exemplo para todos os cristãos. Exemplo de humildade, dedicação, e de obediência a Deus. Sem dúvida uma mulher que nos merece todo o respeito. E por isso mesmo, eu acho que ela deve estar bastante triste, se é que é possÃvel haver tristeza no Céu.
Deve estar triste, porque vê milhões de pessoas a adorá-la como se ela fosse um deus, quando há um só Deus. Basta olhar para as igrejas católicas, e ver a quantidade de igrejas que são dedicadas a Maria. E quantas são dedicadas a Jesus? No congresso da Nova Evangelização o ponto alto foi a procissão com a imagem de Maria de Fátima a percorrer a cidade de Lisboa. As cidades são sempre dedicadas a Maria, não a Jesus. Sinceramente, se um marciano viesse à terra, diria que o deus da igreja católica portuguesa é Maria.
Eu procuro não falar muito neste assunto, para não ferir cristãos que pensam de forma diferente, mas não me sentiria bem com a minha consciência se continuasse calado.
"E não tomeis parte nas obras infrutÃferas das trevas; pelo contrário, denunciai-as." (Efésios 5:11)
religião serve para isso???
pelo que vejo todos sabiam que não daria certo
e olha que rezam na mesma bÃblia e cultuam o mesmo deus
melhor se ateu, EU USO A RAZÃO
Esta é uma prova real do quanto a "Religião", para certas pessoas, é veneno.
Eu jamais namoraria uma pessoa endemoniada!