Duvida Brinco Alargador?

Primeiramente boa tarde a todos, quinta feira (25) furei a orelha e já coloquei um alargador (1mm), e já estou pensando em colocar o de 2mm, quanto tempo devo esperar? E outra duvida, sobre o higiene com alargadores, tiro o meu geralmente 2x no dia pra fazer uma limpeza, limpo com água e sabonete liquido, qual seria a forma ideal para limpar o alargador e a minha orelha, e quanta vezes ao dia? Obrigado a todos desde já. (:

Update:

Obs: não quero a opinião de quem não curte ok? Eu gosto e vou usar, independente da opinião alheia.

Comments

  • Na boa, veja quantos mm você quer alarga e coloque de uma vez, tipo alarguei a ***** da minha orelha ano passado aos poucos do 0 até 10 em casa uma dor da *****, esse ano fiz 18 anos no dia 18/04 decide colocar na outra também, paguei o cara e botei do 0 até 8 quinta feira 25 passei pro 10mm praticamente sem dor, ja a parte da limpeza limpe 3x no dia, eu aconselho usar água oxigemana vende em farmácias é usada em hospitais e é antisséptico

  • naum acho legal.

  • Olha, é bom esperar uma semana a cada troca. É bom limpa-lo duas vezes ou três vezes por semana, limpe-o com álcool.

    A BRUNNA QUE DISSE

  • nao use alargador!e ridiculo!

    depois vai ficar aquele arrombado horrivel!

    eu n m prestaria a esse papel!

  • Olha, é bom esperar uma semana a cada troca. É bom limpa-lo duas vezes ou tres vezes por semana, limpe-o com álcool.

Sign In or Register to comment.