cansei será hj mesmo que fugirei de casa, só vou esperar td mundo dormir?! u.u (desabafo)?

Entao vivo um drama, minha familia é de evangelicos e pra piorar meu pai é pastor, aff tenho que ser certinho , ir na igrejaa varias vezes , me comportar que nem um cara, e afe cansei de viver de aparencias e ser um personagem , nao aguento mais isso , estou fazendo, qro ser feliz pintar meu cabelo de verde colocar piercings, sei la, nao aguento mais essa vida, moro no interior de SP (bauru) ja arrumei meu dinheiro e minhas malas, amanha chego em sao paulo sem destino nenhum, aaah estou com medo mais feliz pois me sentirei livre, me desejem sortee !! **-**

Comments

  • Rapaz, tenha cuidado, um dinheirinho nao vai te sustentar, nen tente dar o golpe d bau, vc deveria ir para a casa de um parente que lhe apoie, ou espere um pouco, trabalhe, compre ou alugue algum lugar e seja feliz com seus cabelos de jade.

  • Más tem que trabalhar ? pensa que é fácil viver no mundão... vai na onde de filminho não viu ?

  • Se vc b aguenta vai boa sorte, melhor coisa do q vc ficar se sentindo mal, nem q vc vá morar em uma república, n vejo a hr de sair da casa dos meus pais tbm.

  • Olhe, eu sou gay também, e filho de pastor. Não gosto desta vida, mas nos dois sabemos que nossos pais estão certos. O bom, é que pelo geito seus pais sabem que você é gay. E os meus? Nem imaginam! O choque vai der MUITO maior.

    Eu acho que também presisarei sair de casa, mas não fugir. Ninguem vai te valorizar assim! Quando seu dinheiro acabar o que você vai fazer?

    Faça como eu, arrume um emprego. Vou fazer 17 anos este mês e ja estou planejando como me mudar, sei la...

    Pense bem. Aguarde mais. Minha vida é MUITO mais complicada que a sua e eu estou aguardando sufocado, mas estou.

    Qualquer coisa me chama no whats, eu sou bonitinho :)

    (83) 8628-3057

  • primeiro deixe um bilhete explicando a situação

    se for fazer o que nao deve, faça direito ;)

  • Manooo boa kkkk's deixa que a vida te leve pra onde for seu lugar kra. tem que viver aproveita a vida e zua. a vida realmente nao é uma novela, existem riscos no mundao. Mais e bom viver novas aventuras. boa sorte broooo XD

  • vou te deseja e juizo pois vai se arrepender muito.

  • cara nao faça isso,isso eh muito egoismo da sua parte,tenho certeza que seus pais te amam,e a vida eh mais importante q um desejo bobo de colocar piercing e tatuagem...aguente um poko,arrume um emprego e depois decida...a vida nao eh igual filme,as ruas sao perigosas...

  • Muita sorte, você vai precisar.

    Talvez você aprenda pelo menos duas leis da vida, como:

    todos nós vivemos de aparências, a vida em sociedade não seria possível se assim não fosse;

    ninguém é livre, a liberdade tem um preço tão caro, que acaba ficando mais cara do que vale.

  • Você é de maior? Só toma cuidado cara, já vi outras situações semelhantes a sua que ñ acabaram muito bem. Mesmo assim, boa sorte!

Sign In or Register to comment.