Existe eu acho que mais mulher feia... mais eu acho qe tem mtas meninas bonitas, mais so qe sao mal vestidas, descabelada, nao sabe si arrumar. Tem garotas de sao cheias de espinhas eu nao sabe passar uma maquiagem para si esconder. Mais tbm tem uma coisa tem mto mais homem feio no mercado do que as mulheres. Ta dificil encontrar homem bonito hj em dia.
Olha na minha opinião existe muitas bonitas, e muitas feias. Mas eu acho que quase todas elas poderiam ser muito lindas, eu acho que não existe mulher feia, e sim mulher descuidada... ou sem dinheiro suficiente para se cuidar.
Comments
"Não existe mulher feia, somos nos que bebemos pouco"
Isso aà depende do quanto cada um bebe....
Existe eu acho que mais mulher feia... mais eu acho qe tem mtas meninas bonitas, mais so qe sao mal vestidas, descabelada, nao sabe si arrumar. Tem garotas de sao cheias de espinhas eu nao sabe passar uma maquiagem para si esconder. Mais tbm tem uma coisa tem mto mais homem feio no mercado do que as mulheres. Ta dificil encontrar homem bonito hj em dia.
ACHO QUE Ã PROPORCIONAL, DIGAMOS QUE SEJA:
*15 % DE MULHERES FEIAS
*50% DE MULHERES NORMAIS
30% DE MULHERES BONITAS
*5% DE MULHERES ABSOLUTAMENTE LINDAS.
Véi tu só sabes perguntar sobre mulher feia...eu acho que vc ta noivo de uma dragão horrivel e agora quer saber da nossa opinião...é mano eu só acho gatinhas..azar o seu se só arruma feia...mas pensa no lado positivo...vc faz as feiosas felizes...tem q existir alguem como vc..pra fazer as feiosas felizes..parabens..kkkkk
Mulher feia nao existe, existe mulher que nao se cuida
Existe mulher pobre, porque toda mulher bem produzida tem o seu lado feminino bem sensual...
sei la vai la sabe acho que e pau a pau 50 % cada lado depende muito da região que tu vai sei la como vamos saber.
eu creio que não existe mulher feia,existe aquelas relaxadas
Olha na minha opinião existe muitas bonitas, e muitas feias. Mas eu acho que quase todas elas poderiam ser muito lindas, eu acho que não existe mulher feia, e sim mulher descuidada... ou sem dinheiro suficiente para se cuidar.
Olhe só o antes e depois dessas atrizes:
http://newspressrelease.wordpress.com/2010/03/30/b...
à ISSO OQUE EU ACHO !