porque quanto mais a gente corre atras mais a gente é ignorado?

porque não somos valorizados pelo o que fizemos

Comments

  • mas porque fazer?

    te pediram?

    não dá pra ficar fazendo e fazendo algo por alguém sem que te tenham pedido. de repente vc tá fazendo exatamente o que de mais errado há pra fazer. as pessoas não são o que e como vc quer.

    individualidade é prerrogativa.

    e depois, é muito bom ser gostado pelo que somos e não pelo que fazemos. pense nisso ok?

    bjs

  • Boa pergunta....

  • Acho que cada um tem suas respostas... mas na verdade eu tbm queria saber

  • A questão não é ser ou não valorizados pelo que fizemos, pois isso eu acho que acontece, o problema é que não aceitamos o fim de um relacionamento, não entendemos que a outra pessoa tem o direito de escolher, tem o direito de andar em outra direção, e ai o que fazemos? corremos atrás de uma forma, que as vezes, é ofensiva, nos humilhamos, quando que justamente nesta hora deveríamos nos cuidar melhor, procurar refletir sobre o que erramos e o que podemos fazer para melhor como pessoa, para que essa pessoa que nos abandonou reflita sobre o que perdeu.

  • Isso é verdade! Sua perguntaa faz sentidoo! Masssss sabe oqi acontece??

    O mundo dá voltaaaaaaaas... e vc nem imagina o qtoo...

    O tempo é a melhor coisa que existee!!

    Beijinhooss

  • pq as pessoas só dão valor a quem ñ está nem ai pra elas !!!!!!!!!1

  • bem vindo ao seculo 21

  • Porque existe uma coisa chamada dignidade , e quem não tem dignidade e amor proprio fica correndo atras de outra pessoa como se fosse um mendigo sentimental. As pessoas tem um mecanismo que detecta isso e logo se afastam dessa pessoa que não tem amor proprio. A melhor coisa a fazer é não correr atraz e passar a ignorar, mas sem destratar.

  • Pq td q é mto fácil num tem graça!!!

  • Uma dica:

    Corra atráz uma vez. Pois se arrependa apenas do que fez, e nunca do que não fez...

    Aí meu amigo, se não der certo...bola pra frente que atrás vem gente e se olhar em volta tem alguém fazendo o mesmo por vc.

    Beijão

    Boa Sorte

Sign In or Register to comment.