Fique cm um menino, so por ficar msm?

mas acabei me apaixonando por ele... sendo q ja tenho namo( tbm amo meu namorado) socorro gente!! oq eu faço?

Comments

• nada fique com seu namorado e esqueça o outro

• sinceramente vc não devia ter ficado com outro garoto se já namora... Isso foi sacanagem com seu namorado... Conversa com seu namorado e explica o que aconteceu, mas não machuque o coração de ngm... E essa historia de se apaixonar por 2 pessoas nao existe p mim... Isso pra mim se chama um "Amorzinho de verão" que vem e passa... talvez esse "ficante" te encantou de uma forma diferente, uma forma diferente que nem mesmo o seu namorado tem... Mas boa sorte siga seu coração!

• Fica com seu namorado, vc pode nao ter ele de volta mais qdo precisar dele... vc traiu seu namorado??

• Primeiramente tem algo nessa história muito errado! Sim você pode amar duas pessoas aos mesmo tempo, até mais, mas de maneiras diferentes. Seja sincera com seu namorado conte o que aconteceu, e veja pra onde seu coração te leva. Mas não faça jogos e não minta pra ninguém nem pra você mesma! Por que alguém pode sair machucado, e se você ama eles mesmo que de maneiras diferentes, não vai querer ninguém magoado no final.

• Primeiramente .. SE VOCE TEM NAMORADO POR Q FOI FICAR COM OUTRO ??? Fala pra ele oq vc fez , e é melhor voce ficar solteira , pq namoro é coisa séria , vc nao pode brincar com os sentimentos das pessoas assim ..

• Seja honesta com o seu namorado e conte o que aconteceu. Mas principalmente decida com quem quer ficar porque não é justo magoar os dois...

Sign In or Register to comment.