Gente tem como baixar windows 8 no notebook?
Queria saber se tem como baixar windows 8 no meu notebook (é da positivo) Pq o meu primo colocou windows 8 no notebook dele, mais ñ sei se ele baixou, deve ter sido, queria saber se tem como eu baixar?
E se tiver como baixar, queria saber, se demora muito, a minha internet ñ é mt lenta..
OBS: o windows do meu notebook é o windows 7 starter
pf me ajudem...pf mesmo!...
Comments
Olá. Meu notebook tbm é 'win7 starter' ele é todo personalizado através de programas que me permitem colocar temas, características de um Macbook e até mesmo o efeito aero, prefiro dessa forma não gostei desse novo sistema, quando instalo alguns programas que são bem legais não costumo ficar contando o nome e tal, talvez seja essa a ideia do seu primo, não sei, Rs. Mas todos sabemos que hj em dia existe programa desenvolvidos para quase tudo e todos os problemas, basta procurar e selecioná-los bem. A interface do win8 é bem diferente dos sistemas anteriores, vc teria que acostumar com ele, mas ao instalar ele no seu pc vc vai balancear e ver qual vc prefere, alguns, como eu, preferem o windows 7 mesmo, outros não .. isso é relativo, mas caso não goste desinstale-o. Na verdade para ter esse sistema mesmo, vc teria que comprá-lo, seja de qualquer forma terá que pagar, se isso não é uma opção pra vc eu recomendo que vc baixe o -Windows 8 Evolution for Developers - que também possui suporte para o português em todo o sistema. Com isso, você pode conhecer com mais facilidade e propriedade um pouco daquilo que a plataforma tem a oferecer. Seu pc ficará como estivesse mesmo com o windows 8. Essa é a versão final da plataforma voltada para desenvolvedores. Oferece os recursos do windows 8 de graça! Vc confere todas as informações sobre, e baixa esse programa, no LINK -> http://www.baixaki.com.br/download/windows-8-enter... . No baixaki tem outros programas como esse, vc já deve conhece-lo, é um site confiável que orienta e apresenta todas as informações de seus programas , sempre baixei essas coisas lá e nunca me decepcionei em relação ao site. Acredito que seu primo não tenha comprado , e sim que ele tenha baixado algum programa que ofereça os recursos e deixe com a aparência do windows 8, pois é muito mais prático. Sempre procure fazer esses download em sites confiáveis como este. Caso baixe o programa que eu recomendei, para ajuda-lo a se adaptar com ele, eu indico o => http://www.tecmundo.com.br/windows-8/ no site do Tecmundo vc confere tudo sobre esses sistema através deste link. Agora boa sorte e aproveite, pois é muito bom ficar super satisfeito com a aparência do próprio note ")
Oi querida na verdade até da para baixar ou comprar a midia com o win 8 porem é caro então compensa vc atualizar o seu sistema para win 8 por vc entra nesse site que vou deixar que é da microsoft e atualiza por um precinho bem barato é uma maneira facil e rapida ok...abraços
=> http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-8/upgra...
Acho que ñ nem no Not e nem no Pc ate pq o windows 8 vem de fabrica já procurei um CD e o cara disse que ainda ñ saio em cd para istalação, então oq vc achar nesses sites deve ser vírus ou o 7 com um outro nome
Windows 8 kkkkkkkkkkkkk