Por que Nossa Senhora não desviou o tiro disparado contra o papa João Paulo II?
João Paulo divulgou que foi a mão da Santa que desviou a bala, não permitindo que o projétil atingisse seu coração. Por que ela não foi mais rápida, e não desviou a bala para cima, para que não atingisse ninguém?
Comments
Meu amigo,
Se o próprio Cristo, sofreu morte na cruz, por qual motivo Deus ou algum anjo, pouparia o papa deste incidente . . .
Como ela poderia desviar uma bala se ela não pode sequer evitar de se espatifar no chão se os homens não a segurarem com muito cuidado?
Tá pensando que Nossa Senhora é ninja oras. Ela já deve estar bem veinha, são mais de 2000 anos. E outra, o papa ficou vivo não ficou, quer mais o que?
Era dia de folga de Nossa Senhora.
Quem estava de plantão era a Mulher Maravilha!
Coloque-se no lugar do Papa. Se a bala não tivesse acertado, a gratidão seria bem menor.
Não importa quem desviou a bala... o importante é que o assassino atirou para matar, e ele não morreu.
Até um Ateu poderia ter ficado comovido. Na hora h a fé aparece. E com ela, certamente somos mais fortes.
Sei lá, na minha opinião ele não é 100% perfeito porque ele não é Deus, e as vezes precisamos de um puxão de orelha talvez como dizem, tem males que vem para o bem !
Desviou sim...ou ele teria morrido!
Não adianta depreciar o nome da mãe de Jesus...
Isso vocês jamais...jamais vão conseguir.
A inveja é uma .............................................
Quem vc acha que foi essa tal de sua senhora,uma santa?Só existiu um santo na face da terra JESUS CRISTO, eu nem sei quem foi essa tarzinha de senhora.
Porque so Deus tem esse poder!
lol quem protege eh deus !