Se ele vier atraz de mim, devo pedir uma prova do amor dele?

Eu o amo mto, mas ele n demonstra seus sentimentos, mas qdo estamos juntos é atencioso, cavalheiro e companheiro, temos uma quimica legal mas isso de ele n demonstrar abertamente o sentimento q tem por mim está me deixando aflita.

Sou sempre eu q vou atraz, q procuro, ele n mto, e isso já acontece a 5 anos.

Cansei!!! Agora se ele quizer ele q corra atraz e demonstre seus sentimentos, pq eu n quero mais sofrer... Não vou mais procura-lo, e se ele vier me falar de amor, vou pedir-lhe uma prova... estou certa?

Comments

• Demorou, pra você entender, o quanto estava sendo "burra", hem?

Só que, prova de amor não existe... ele pode muito bem "fingir"...

pense nisso.

• Pense bem e reflita as ações dele durante esses cinco anos. Durante esse tempo com ele voc teve mais alegrias ou tristezas? Um cara que não demonstra em público o amor pela pessoa pode ser duas coisas: 1° ou ele não sente nada por você. 2° Ele tem vergonha de você. Não peça prova de amor. Peça a ele atitudes. Quem ama demonstra que ama em qualquer lugar.

• Separar casal definitivamente 1

Nome:

Data: 22/10/12

Share on orkut Share on facebook Share on live Share on twitter Share on email

PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORACAO INFALIVEL: UMA VEZ REALIZADA NAO PODERA VOLTAR ATRAS. * ASSIM QUE ALCANCAR OS RESULTADOS ESPERADOS, IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XICARA E DERRAME CAFE AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TITULO DE AGRADECIMENTO. *PRECE DE INVOCACAO E PEDIDO: Invoco os espíritos da discórdia, Invoco os espíritos das tormentas, Invoco os espíritos da injustiça, invoco os ESPIRITOS DA DESUNIAO para que demonstrem TODO vosso poder: que o coração de (BMG) transborde de maldade E DESPREZO para (Letícia Nunes), que o coração de (BMG) transborde de grosserias, agressões, AGRESSIVIDADE, inveja, malicia e maldade para (LETICIA NUNES), que o coração de (BMG)transborde de malicia para (LETCIA NUNES) e que a vida de (BMG)seja repleta de TRISTEZA, DESCONTENTAMENTO, angustia constante, NERVOSISMO, irritação, enquanto estiver tendo com (LETICIA NUNES). Peco-vos que os ânimos de (BMG) e (LETICIA NUNES) e de toda a família de (BMG)

se inflamem e exaltem diariamente, afim que entre eles reine a discórdia, brigas, desavenças, grosserias, desunião, bate-boca, agressões, DISCUSSOES, ofensas pessoais, ofensas profissionais, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles dois seja desarmoniosa, vire um inferno, um tumulto constante, brigas e muitas ofensas sempre que se aproximarem de alguma forma: que não tenham mais dialogo, que a conversa entre eles dois seja de discussão e muitas agressões diárias. MUITAS BRIGAS, ofensas, GRITOS E Agressões UM COM O OUTRO. Peco-vos que eles dois discutam todos os dias, todas as horas, de dia e de noite e por qualquer motivo, e a toda a hora e cada vez que falarem por telefone e também quando se encontrarem a briga e discussão e agressão entre eles prevaleçam. Que (BMG)sinta-se completme sufocado triste angustiado quando estiver ao lado dela (LETICIA NUNES). Que (BMG) SO sinta alegria quando se lembrar de mim (DMBS), quando conversar comigo, quando me ver, que ele sinta minha!falta, LEMBRE-SE DA MINHA ALEGRIA,DELICADEZA, BOM HUMOR,

MUEAMOR, DOS MEUS CARINHOS E DESEJOS, DO MEU SEXO GOSTOSO, DAS NOSSAS FANTASIAS E SONHOS JUNTOS e pense em mim 24 horas do dia, a todo o momento ME DESEJE, e venha ao meu encontro urgentemente. Que (BMG) só tenha alegria e sorria quando se lembrar de mim (DMBS), e só tenha alegria quando estiver ao meu lado. Assim seja Assim Será, Assim esta Feito! E NUNCA SERA DESFEITO! PRECE DE CONSUMACAO: ***Loki,Loki, Loki, tu que gostas de semear as discórdias, desavenças, brigas E desunião, vai ate o local onde o (E) ESTIVER COM (LETICIA NUNES) E AGORA, ainda HOJE ONDE ESTEJAM, poderás fazer o que mais gostas....MESMO POR TELEFONE, TU TENS O PODER DE Provocar muitas brigas, discussões e desavenças, ofensas, agressões verbais, provocar a desunião e o rompimento de (BMG) x (LETICIA NUNES) Faça com que ele (BMG) brigue feio, discuta, grite com (LETICIA NUNES), que ela enlouqueça, o ofenda, grite muito, fique completamente agressiva, fale coisas horriveis,agrida ele e fique completamente maluca, tenha surto de agressividade, grosseria, !

MAL HUMOR, fique em constante irritação, brutalidade, bipolaridade, e irrite bastante ele com suas palavras, grosseiras, solicitações, Exigências, inveja, discussões e mal humor, brutalidade com todos, cara amarrada e grosserias diárias com ele e com sua família. Peco-vos também que toda vez que ela (LETICIA NUNES) tentar contato com ele (BMG )que a discussão, agressões e brigas reinem entre os dois. Que o desentendimento, a suspeita, o nojo e A RAIVA os invada. QUE O coração de (BMG) e da (LETICIA NUNES), SEJA REPLETO DE RAIVA E DESPREZO UM em relação um ao outro, que eles discutam por tudo e por nada todos os dias, todas as noites, todas as horas, e que ambos não se suportem mais, nem ele a ela, nem ela a ele. Que (BMG)tenha nojo, enjoo, aversão, broxe sempre com (LETICIA NUNES), não sinta mais qualquer desejo por (LETICIA NUNES),e nem por nenhuma mulher!! nem prazer de estar ao lado dela, nem vontade de beijar, abraçar, transar, não tenha tesao, nem prazer com ela(LETICIA NUNES),que broxe Sempre, todas as vezes que tentar se !

aproximar dela e de outras! e ela se aproximar Dele e rompa de vez o relacionamento com(LETICIA NUNES)para sempre e Urgente.e fique comigo!! Que esta semana as brigas entre os dois (BMG) E (LETICIA NUNES)sejam ainda mais intensas, constantes e fortes, mais serias e muito agressivas e que ele não suporte e a mande embora de vez da casa dele e da vida dele.,DO CORAÇÃO DELE!! E FIQUE COMIGO!! Assim seja assim será, assim esta; feito!!!! Loki, Loki, Loki eu confio nos seus poderes! Deem-me um sinal!Eu acredito e espero com muito confiança. publicar 7X

• depende do que vc chama de "prova de amor", amor se tem, amor é invisível, então amor é impossível de se provar

• Eu acho q vc deve pedir sim uma prova diih amor, mas não perca o amor da sua vida por "bobeiraa"!

• Não faça isso. Eu mesmo amo, mais não demonstro muito isso . Homens não gostam de ter que provar amor .

Mais seja atenciosa e carinhoso com ele ! ;)

- Riick

Sign In or Register to comment.